Oi, eu sou Tsuka

Tópico em 'Apresentação' criado por Tsukareta em 12/06/2017, 00:08.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
39 respostas neste tópico
 #11
(12/06/2017, 00:48)Nessinha Escreveu: To falando que a gente ainda vai passar vocês. Icon_lol

Falta só mais umas 100, mas ei, cês tão no caminho certo. Só esses dias foram 3 contando com a Tsuka né?
 #12
(12/06/2017, 00:50)Oiacz Escreveu: Falta só mais umas 100, mas ei, cês tão no caminho certo. Só esses dias foram 3 contando com a Tsuka né?

Sim, as meninas estão aparecendo agora, não sei se elas já conheciam o fórum e estão aproveitando pra participar também, mas estou adorando.

Seja bem vinda Tsuka, aproveite o fórum, o pessoal aqui é muito legal, com certeza vão te dar boas dicas, não encontrei seu MAL mas você parece já ter bastante experiência com animes e mangás então vai poder aproveitar bastante.
 #13
Seja bem-vinda. Espero que goste do fórum. Pessoal tem opiniões bem diversificadas, é certo que vai achar boas recomendações por aqui.
 #14
Galera eu to perdida aqui, humildemente assumo que não sei marcar pessoas aqui   Confused3

Mandrake, ainda não tenho conta no MAL, fico enrolando e nunca faço. 

Nessinha, toca aí parceira, um sócia de profissão <3

Gusyavoo eu vou seguir a sua dica, obrigadona.

Ton, apreciarei sem moderação, pode deixar kkkkk

Poxa Oiacz, se chato é o seu charme?  kkkkk
Sai dessa kkkkk  -brincadeira. 

Rogue, valeu pela dica sobre o pessoal o/

Obrigada pela recepção galera. 

Só vou ter permissão para votar nas enquentes depois de um determinado período de atividade?
 #15
Ninguém comentou ainda então vamos lá. Aqui tem o índice com todos os tópicos de anime do fórum https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 Caso queira falar de algum anime em específico, só procurar nesse tópico pelo nome dele. Caso você não ache tópico para tal anime mas mesmo assim quer comentar sobre ele, só usar esse tópico aqui https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2473

Para responder pessoas específicas, é bom pelo menos usar o @ antes do nick delas para elas receberem notificação. A chatice ali foi só pegadinha mesmo, desculpa pela brincadeira, mas você vai ver que o fórum é bem descontraído assim ao mesmo tempo que as conversas são bem focadas.

(12/06/2017, 01:04)Tsukareta Escreveu: Só vou ter permissão para votar nas enquentes depois de um determinado período de atividade?

Ao ter 10 posts você poderá automaticamente votar em enquetes
 #16
(12/06/2017, 01:04)Tsukareta Escreveu: Só vou ter permissão para votar nas enquentes depois de um determinado período de atividade?
Precisa ter 10 posts no fórum, apenas isso.
 #17
(12/06/2017, 01:04)Tsukareta Escreveu: Galera eu to perdida aqui, humildemente assumo que não sei marcar pessoas aqui 

Se você clicar em [Imagem: PZXwjN7.png], irá responder diretamente o post, se clicar em [Imagem: v3FfHkT.png], você deixa marcado esse post para responder na barra de texto a baixo, você pode clicar para citar vários posts e depois organizá-los e respondê-los, clicando aqui [Imagem: xRIZ9FO.png].

Se quiser só citar alguma pessoa, basta colocar um @ antes do nick, por exemplo, @Tsukareta e a pessoa será notificada.

Você pode também citar uma frase em específico:

[Imagem: KX2PPRS.png]

Note que apareceu um "Responder" em cima do "Denunciar", clicando nele, um quote é criado automaticamente na barra de textos abaixo.
 #18
(12/06/2017, 01:04)Tsukareta Escreveu: Nessinha, toca aí parceira, um sócia de profissão <3

É isso aí parceira Byebye <3

Olha só @"junobouken" e @"nami-chan", mais gente pro nosso clube da luluzinha.

(tem mais meninas tá, é que entre nós que teve essa brincadeira das luluzinhas Comical)
 #19
Opa, seja bem vinda, espero que se divirta e consequentemente faça duradoura (e participativa) sua passagem por essas terras.

Eu também tenho inu yasha como meu primeiro anime assistido por opção e consciência. Datando de 2004 ou 2005.

A criação de um my anime list, como dito antes, é recomendada.
 #20
(12/06/2017, 01:06)Oiacz Escreveu:  A chatice ali foi só pegadinha mesmo, desculpa pela brincadeira, mas você vai ver que o fórum é bem descontraído assim ao mesmo tempo que as conversas são bem focadas.


Ao ter 10 posts você poderá automaticamente votar em enquetes

Fechou, obrigadona pela orientação ol
Logo mais estou postando.
E votando. 

Cara semessa desculpa, era uma bricandeira tbm o.O 
Pareceu que eu estava séria? o.O
Oh God! kkkkk
 
(12/06/2017, 01:08)Rogue993 Escreveu: Precisa ter 10 posts no fórum, apenas isso.
Fechou!

 
(12/06/2017, 01:16)Nessinha Escreveu: É isso aí parceira Byebye <3

Olha só @"junobouken" e @"nami-chan", mais gente pro nosso clube da luluzinha.

(tem mais meninas tá, é que entre nós que teve essa brincadeira das luluzinhas Comical)

Blz kkkk
Vi que a aqui o foco é bem de animes, eu li as regras mas não absorvi tudo ainda, tem flood por aqui? kkkk

 
(12/06/2017, 01:25)Gabrinius Escreveu: Opa, seja bem vinda, espero que se divirta e consequentemente faça duradoura (e participativa) sua passagem por essas terras.

Eu também tenho inu yasha como meu primeiro anime assistido por opção e consciência. Datando de 2004 ou 2005.

A criação de um my anime list, como dito antes, é recomendada.

Obrigadona! E pode deixar, tentarei ser ativa. Só questão de um tempinho para me acostumar. 

Agora to vendo que Inuyasha é meio "antigo"  'o', kkkkkk

Okay, my anime list é uma prioridade agora kkkkk


Vamos ver se vou citar tudo direitinho como no tut do @mandrake_
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes