DuckTales

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão.

[Imagem: 8KaBcAF.png]
Responder
 #2
Cremdeuspai.
Responder
 #3
(11/06/2017, 19:58)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/No64mMVfnxU?html5=1

Ducktales novo.

Me diz que isso é fake, por favor. Scared
Responder
 #4
Parece bom pra mim, principalmente porque tem o Tio Patinhas. Adoro ele.
Responder
 #5
Há mais de 4 pessoas aqui que assistiram Ducktales? Se quiserem posso recortar os posts daqui e abrir tópico pra esse cartum.
Responder
 #6
(11/06/2017, 20:15)rapier Escreveu: Há mais de 4 pessoas aqui que assistiram Ducktales? Se quiserem posso recortar os posts daqui e abrir tópico pra esse cartum.

Nem lembro se assisti anime deles, só lembro de comprar vários gibis.
Responder
 #7
(11/06/2017, 20:17)Oiacz Escreveu: Nem lembro se assisti anime deles, só lembro de comprar vários gibis.

Eu assistia no SBT e não comprava gibis disso. Até me lembro da música de abertura versão ptbr.

Creio que haja mais de 4 pessoas, logo abri tópico pra isso.
Responder
 #8
Assisti a abertura no youtube e me lembrei dela agora, mas ainda me recordo mais do gibi, e acho que até teve um joguinho deles.
De qualquer forma, eu não gosto dos 3 moleques, mas o Tio Patinhas era o cara. Não é atoa que hoje sou tão pão duro quanto ele.
Responder
 #9
Também assistia no SBT, se não me engano passava no Disney Cruj, nunca vou esquecer a música de abertura, é muito legal. Lembro que eu morria de vontade de ter irmãs gêmeas por causa dos sobrinhos do Donald, até hoje tenho vontade. Icon_lol

(11/06/2017, 20:23)Oiacz Escreveu: Assisti a abertura no youtube e me lembrei dela agora, mas ainda me recordo mais do gibi, e acho que até teve um joguinho deles.
De qualquer forma, eu não gosto dos 3 moleques, mas o Tio Patinhas era o cara. Não é atoa que hoje sou tão pão duro quanto ele.

Eu penso exatamente o contrário de você, adoro os meninos e não sou muito chegada no tio Patinhas.
Responder
 #10
(11/06/2017, 20:27)Nessinha Escreveu: Eu penso exatamente o contrário de você, adoro os meninos e não sou muito chegada no tio Patinhas.

Dinheiro > Trigêmeos HAHA!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes