Payday: The Heist

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
Alguns dias atrás jogavam apenas 5~8 mil pessoas, fui olhar agora quantas tinham já que o jogo ficou grátis.. 200 mil pessoas, eu já atualizei e vou voltar a jogar.

Desculpa rapier, eu tinha visitado aquele tópico de listas de jogos, mas não havia esse.
Responder
 #12
(11/06/2017, 18:00)Befire Escreveu: Desculpa rapier, eu tinha visitado aquele tópico de listas de jogos, mas não havia esse.

E não tinha. Eu que criei a partir de posts em outros tópicos.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #13
(08/06/2017, 17:44)Metroid Escreveu: Outro de graça aí que ninguém vai jogar. HAHA!

http://store.steampowered.com/app/218620/PAYDAY_2/

Na verdade ele é muito bom . Tenho no Ps4
Responder
 #14
Peguei o jogo na Steam, mas não sei se vou jogar baixar.... o jogo é legal, mas é um pouco monotono, ou pelo menos era quando meu irmão comprou.
Responder
 #15
Só vi vídeo de gameplay disso, meu PC não deve aguentar. Pareceu ser um jogo co-op muito bom.
Responder
 #16
Melhor coisa que fizeram, agora o jogo está todos os dias com 200 mil players online, por mais que tenham dado o jogo grátis, ainda tem as dlcs pra vender
Responder
 #17
Jogar KF2 por 27 horas nas duas últimas semanas me deu vontade de jogar Payday 2 novamente. O foda é que pra jogar esse tipo de jogo exige foco. Se eu estou upando um personagem no Payday muito provavelmente não vou querer jogar KF.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes