Shoujo Kageki Revue Starlight

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/06/2017, 23:26.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
94 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: z25bxr0.png]

Ficha técnica:

Título: Shoujo Kageki Revue Starlight
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 少女☆歌劇 レヴュー・スタァライト | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: Kinema Citrus
Produtora: -
Diretor: Furukawa Tomohiro
Supervisor do script: Higuchi Tatsuto
Character designer: Saita Hiroyuki
Data de estréia: 07/2018
Emissora: -
Número de episódios: 12
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  Starlight is a song and dance revue troupe loved throughout the world. Karen and Hikari make a promise with each other when they're young that one day they'll stand on that stage together. Time passes, and now the girls are 16 years old. Karen is very enthusiastic about the lessons she takes every day, holding her promise close to her heart. Hikari has transferred schools and is now away from Karen. But the cogs of fate turn, and the two are destined to meet again. The girls and other Stage Girls will compete in a mysterious audition process to gain acceptance into the revue.
Responder
 #2
O ultimo q vi eu dropei no 5 pq tava mto chato, pra evitar basta q as donas sejam decentes e nao irritantes.
Responder
 #3
[Imagem: IoqR9By.jpg]

[Imagem: 7Y3WJ6s.jpg]
Responder
 #4
[Imagem: qPP3yWO.jpg]

Mais donas.
Responder
 #5
Trailer:



Começa em julho.
Responder
 #6
[Imagem: mRfVPjA.jpg]
Responder
 #7
12 episódios.
Responder
 #8
Eu achei que isso seria tipo Schoolgirls Strikers, Action Heroine, Battle Girl High School... mas foi diferente até.
Não sei se to me expressando certo mas senti meio que uma importância com algum sentimento teatral nas cenas...
Ficou bem bacana esse ep1. Meio que fica tipo Toji no Miko que não foi só garotinhagem?

Felizmente esse anime só vai ter 12 episódios também, porque mesmo gostando de Toji no Miko não deu pra passar da metade.

[Imagem: JNW73E0.png]

Eu gostei da cena de "transformação" desse anime, se aparecer no Youtube posto aqui.
Responder
 #9
Terminei de ver agora, também notei essa parte do sentimento teatral das cenas, deve ter algo de importante para a transformação das garotas. Até que foi um ep interessante, assistir mais eps pra decidir se vale a pena continuar vendo ou não.
Responder
 #10
Assistindo pensei: Isso aqui me lembra um anime do Ikuhara...

Depois de pesquisar um pouco descobri que o diretor desse anime trabalhou com o Ikuhara em Penguindrum e Yuri Kuma Arashi. A influência é visível e eu gostei do que vi.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes