Shoujo Kageki Revue Starlight

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/06/2017, 23:26.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
95 respostas neste tópico
 #71
a Hikari é uma forma humana da girafa que, cansada de ficar repetindo a peça da banana, resolveu dar um jeito nisso.
Responder
 #72
(26/08/2018, 16:34)marc Escreveu: Antes da Hikari entrar no loop.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ci4WQJa.jpg]

O dia em que Hikari entra no loop.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mZSxJ5T.jpg]

Hikari ao lado da árvore morta. Seu casaco está na árvore.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZhKJrup.jpg]

É meio difícil não pensar que a árvore representa a Hikari. E como a árvore parece estar morta (ou morrendo), dá pra levantar algumas teorias interessantes.

A árvore não está necessariamente morta, apenas sem folhas.
O que é estranho é aquele casado dela lá em cima. É dela então?
De algum modo a árvore tem alguma relação com isso.
Responder
 #73
Está difícil dizer qual está se saindo melhor, Starlight ou Plannet With.
Enfim, episódio bom demais. Li algumas postagens aí e vi que estavam falando da presilha de cabelo da Hikari.
Só lembrando que a presilha da Karen é o outro símbolo da peça Starlight.
Responder
 #74
Putz, eu precisava ter assistido os encerramentos.

Responder
 #75
Decepcionado com a falta de movimento nesse tópico, a série é excelente.

#8


[Imagem: KkTc4Ch.jpg]

Não entendi entendi a cronologia desse episódio.
Começa com a Karen contando sobre a 99º apresentação, e então vemos a Hikaru se meter nas audições em Londres, enquanto a 100º apresentação está sendo preparada e as audições estão acontecendo lá no Japão simultaneamente.
Tempo passa e a Hikari perde, ocorre aquela apresentação lá em Londres em que ela entra em pane, e depois disso que ela vai falar com a Girafa e a girafa conta das audições no Japão. Mas elas já não deveriam ter terminado ao invés de estarem para começar? Ou é algo que dura pouco mais de uma semana, e entre as férias e o início do ano e as audições no Japão as de Londres estavam ocorrendo?


Enfim, não gostei tanto da música desse episódio, mas os cenários foram espetaculares.
Responder
 #76
Não entendi quase nada sobre a ordem dos acontecimentos desse episódio, apesar dele ter sido muito bom. Não entendi a batalha dela com a Banana no final, era a continuação do episódio anterior?

Deu a entender também que as audições duram uma semana ou menos, espero que o próximo episódio nos de mais informações sobre esse mundo, ainda quero saber o que é a girafa, quais seus objetivos com essas audições.
Responder
 #77
(08/09/2018, 10:39)StrikerFX Escreveu: Não entendi quase nada sobre a ordem dos acontecimentos desse episódio, apesar dele ter sido muito bom. Não entendi a batalha dela com a Banana no final, era a continuação do episódio anterior?

Deu a entender também que as audições duram uma semana ou menos, espero que o próximo episódio nos de mais informações sobre esse mundo, ainda quero saber o que é a girafa, quais seus objetivos com essas audições.

Sim, as audições acontecem em um espaço de tempo curto, só que...
É meio estranho mesmo, porque parece que se passou muito mais tempo fora não é? Com toda aquela parte de a Karen ter mudado e melhorado e chamado atenção. Tudo aquilo aconteceu em um só dia? Fica estranho.

Assistindo tanto coisa não me lembro de detalhe do final do episódio anterior, mas esse episódio é num outro dia, uma nova audição.
O que confundo é, a Banana que parecia ser "chefe final", já foi derrotada e teve final feliz.
Próximo episódio deve terminar as audições.
Depois terá mais dois episódios.
Não tenho ideia de como isso terminará.


Outra coisa é, quem interferiu com as repetições da Nana foi a Karen.
Quem convenceu a Karen a se meter na audição da Hikari foi a Girafa.
Só que a Karen só foi enxotada originalmente da audição pela Hikari...
Talvez aquela citação de o passado E o futuro interferir no presente é uma dica disso. A Hikari originalmente perdeu a audição de Londres e ficou por lá, e então começaram as audições no Japão, que a Nana venceu e iniciou os loops. Será que a Girafa do presente depois de tantas repetições deu um jeito de alterar o passado, ajudar a Hikari depois que ela perdeu a audição em Londres para ela ir para o Japão para inferir com a audição lá e impedir que ficasse preso no loops da Nana? Talvez aquela árvore que cresceu seja uma dica que mesmo com o tempo se repetindo ainda assim o tempo passa. A Juuna também fez aquela citação sobre o tempo passar em velocidades diferentes para cada pessoa não é? Então mesmo com o tempo se repetindo o tempo não é uniforme e sempre idêntico a cada repetição, algumas coisas não se repetem, não exatamente, e isso deve ter dado brecha para a Girafa fazer algo para sair daquela situação, primeiro fazendo a Hikari ir para o Japão e depois jogando a Karen de volta na audição.

[Imagem: hZfMLRg.jpg]
[Imagem: dMZ3Ofr.jpg]
Responder
 #78
Estou eu assistindo o #10 quando chega nessa cena:

[Imagem: QiRvk5h.jpg]

"Por favor, por favor, não façam a Karen e a Hiraki vencer pelo amor da amizade, por favor, não façam isso!"
E fizeram...

Não é segredo que eu odeia esse vício de "unmei".

[Imagem: ba2l4CP.jpg]
[Imagem: KbKAvIK.jpg]
[Imagem: UgcywX3.jpg]

Pra mim seria melhor sem isso, só tolero esse "unmei" (cospe no chão) porque ainda faltam dois episódios e por causa disso.

[Imagem: JY8tKLS.jpg]

"surprise mothafockas"

Felizmente não inventou de mudar as regras estabelecidas no início e apenas uma pode atingir o topo.
Só espero que isso não seja uma planinho da Hikari para as duas terminarem bem ao invés de ser o desejo dela ficar no topo ser maior do que a importância da Karen.

[Imagem: BsA6lla.jpg]

Sério, espero que o par Maya e Claudine não sejam um espelho para Karen e Hikari. Ao contrário das duas últimas as duas primeiras sempre competiram, só que no fim é essa competição que é a parte mais importante do relacionamento delas, que não existem sem competirem.
Espero que não deem um jeito de solucionar isso simplesmente torcendo o relacionamento da Karen e da Hikari para ficar igual ao delas. Isso é impossível de se fazer isso repentinamente, é algo que leva muito tempo e força de vontade para estabelecer.
Responder
 #79
Consegui juntar direitinho.

[Imagem: h7MXQPC.jpg]

Aliais, creio que as duas crianças não estavam ali apenas para ficar bonitinho com as lembras delas.
Suspeito que é parte de alguma surpresa que eu disse antes imaginar que a história tem guardada.
Suspeita aquela aparição da Hikari no parque...
Suspeito de fenômeno temporal.

[Imagem: d3gehHH.jpg]
Responder
 #80
Por que todas usam o mesmo ringtone?
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes