Shoujo Kageki Revue Starlight

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/06/2017, 23:26.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
95 respostas neste tópico
 #61
episódio 6 foi um episódio da Kaoruko, logo foi o melhor episódio.
Responder
 #62
Realmente esse episódio 6 foi muito bom, Kaoruko é um amor. Ela quando criança era muito engraçada Icon_lol já se destacava desde nova.
Responder
 #63
#7

[Imagem: bjrp5hZ.jpg]

Kirin-san é afinal uma boa girafa.

Ok, ok, ok, eu sei.
Batido isso, velho e casado e surrado, mas dane-se, foi bom, foi excelente o episódio.
Acabaram as audições, temos uma vencedora.
Acabou, Revue top do ano.

[Imagem: x2CrkIC.jpg]
Responder
 #64
Shoujo Kageki Madoka Magica.

Banana-chan fez pacto com o capiroto e eu estou sorrindo de orelha a orelha. Foi bom demais esse episódio.
Responder
 #65
[Imagem: N9TcHDi.jpg]
Responder
 #66
é....então a banana fica repetindo um loop esquisito e a única que pode parar isso é a hikari, é isso mesmo?
Responder
 #67
Ótimo episódio, acabaram as audições, mas não imaginava que a Banana fosse tão forte assim.

Agora esse loop infinito, pelo que eu entendi será a Hikari que irá quebrá-lo, próximo ep deve ser muito bom.
Responder
 #68
(25/08/2018, 22:35)StrikerFX Escreveu: Ótimo episódio, acabaram as audições, mas não imaginava que a Banana fosse tão forte assim.

Agora esse loop infinito, pelo que eu entendi será a Hikari que irá quebrá-lo, próximo ep deve ser muito bom.

Não acabaram, elas apenas começaram, porque a Banana ficava vencendo e agora começou outro loop.
Sabe, acho que o que impede a Banana de ficar satisfeita com as reapresentações é ela mesma. Ela pode voltar no tempo e repetir tudo que fez anteriormente, tudo pode ser como antes, só que ela mesmo não é mais a mesma, não é a mesma que era daquela apresentação original, por isso as sensações e emoções que ela tem no fim não são as mesmas. Não é mais como na primeira vez, nunca pode ser como foi na primeira vez.
Daí quando apareceu a Hikari ali, algo que nunca tinha acontecido antes, algo inédito, natural ela se interessar e finalmente fazer as coisas diferente para ver como será aquela nova experiência.

Eu só assistir aos episódios uma vez, estou pensando em reassistir para ver se noto detalhes (vi comentário de que a Banana fez 54 loops), mas algo que aponto e queria entender é a árvore. No início não havia aquela árvore seca perto da Girafa, onde a Hikari aparece. E há uma capa no galho da árvore, talvez aquela capa seja de outra pessoa do mesmo local/época que a Hikari veio?

Aliais, aquele acessório de cabelo dela, suspeitíssimo.
Será que tem a ver com a tal estrela da história da Starlight?

[Imagem: LCiVxyl.jpg]
[Imagem: gL2aC82.jpg]
Responder
 #69
(26/08/2018, 00:01)PaninoManino Escreveu: Aliais, aquele acessório de cabelo dela, suspeitíssimo.
Será que tem a ver com a tal estrela da história da Starlight?

Hikari (Luz) + Prendedor de cabelo (Estrela) = Starlight

Não ficaria surpreso se ela for a estrela da peça.
Responder
 #70
Antes da Hikari entrar no loop.
[Imagem: ci4WQJa.jpg]

O dia em que Hikari entra no loop.
[Imagem: mZSxJ5T.jpg]

Hikari ao lado da árvore morta. Seu casaco está na árvore.
[Imagem: ZhKJrup.jpg]

É meio difícil não pensar que a árvore representa a Hikari. E como a árvore parece estar morta (ou morrendo), dá pra levantar algumas teorias interessantes.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes