Shoujo Kageki Revue Starlight

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/06/2017, 23:26.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
94 respostas neste tópico
 #41
Aproveitar para mencionar que já passou da hora de o Cruchyroll parar com essa palhaçada.
Já deveriam ter resolvido questão de letra das músicas de abertura e encerramento, e agora isso causou problema dentro do episódio. No final do episódio quando as garotas estão lutando e recitando uma música/falas colocaram a legenda, mas a legenda em japonês!

[Imagem: h0u3VEw.jpg]
Responder
 #42
Tem fansub dedicado pra traduzir esse anime, ainda mais rápido que a CR/Horrible

A tag do grupo no Nyaa é ACSS. Se assistir daí você terá o japonês, o inglês e ainda mais coisa.
Alvo da CR não é esse tipo de público, então eles não tem que fazer mesmo esse fanservice.
Responder
 #43
(06/08/2018, 16:40)Oiacz Escreveu: Tem fansub dedicado pra traduzir esse anime, ainda mais rápido que a CR/Horrible

A tag do grupo no Nyaa é ACSS. Se assistir daí você terá o japonês, o inglês e ainda mais coisa.
Alvo da CR não é esse tipo de público, então eles não tem que fazer mesmo esse fanservice.

Extrai as legendas e me passa para eu não ter que baixar tudo de novo?
Estava assistindo o episódio 2 agora mais tive que parar porque quando a Junna começa a cantar não tem legendas.

E devo repetir...
É como eu disse, "vai contra a minha fé", entende?
Não existe "estrela" no céu, existem "estrelas".

[Imagem: PH71wIG.jpg]

Ela não entende que ela não conseguirá isso seguindo as regras de um "destino" que alguém decidiu forçou nela? Que esse ""palco" não é real, que seguir o papel principal de sua própria vida significa que ela pode brilhar junto com outros sem ser diminuída por cada uma ser seu próprio palco?
Tem muita mentalidade de idol japonês nessa história, de que é o grande destino de toda garota ser uma grande estrela acima de todas as outras, e só pode ter uma, e por isso eles tem que se matarem.
Eu não gosto disso, é difícil de assistir esse anime.
Responder
 #44
Sem condições, estou no trabalho, e teria que baixar os episódios de novo já que não tenho costume de guardar
Responder
 #45
(06/08/2018, 16:59)Oiacz Escreveu: Sem condições, estou no trabalho, e teria que baixar os episódios de novo já que não tenho costume de guardar

Lembrei do AnimeTosho, peguei as legendas lá.

Cara, dureza acompanhar isso.
Tem a ação, tem as personagens discutindo, tem duas músicas respondendo uma a outra no fundo...
A série é bacaninha e está bem feita, mas sério, isso não é pra mim mesmo, me incomoda em algum canto da alma e não tem o que eu fazer. Pelo menos no final do episódio a Karen e a Junna pareceram reconhecer que não é um "death match", não é uma tentativa única, espero que isso afete um pouco o comportamento pelo menos dessas personagens.
Responder
 #46
Tu não vai tirar nada de um anime que você mesmo já reconheceu que não é o público alvo.
Só vai ficar se martirizado porque não é como queria que fosse se fosse um "diretor maluco" no lugar de um "normalfag imitador".
2 usuários curtiram este post: rapier, Rogue993
Responder
 #47
(06/08/2018, 18:21)Oiacz Escreveu: Tu não vai tirar nada de um anime que você mesmo já reconheceu que não é o público alvo.
Só vai ficar se martirizado porque não é como queria que fosse se fosse um "diretor maluco" no lugar de um "normalfag imitador".

Você não entendeu bem ou eu que não soube explicar direito. Não é que eu "queria que fosse" de outro jeito, eu apenas comentei que eu reparei que parece muito com o estilo de outros diretores, e que isso parece ser intencional.
Hoje eu conferir o que o diretor fez e o dele parece ser o mesmo caso do Shin Oonuma, que trabalhou com o Shinbo e aprendeu com ele. Esse diretor trabalhou como o Ikuhara, deve ter aprendido com ele e agora está experimentando colocar em prática o que ele aprendeu. Ele fazia Key Animation, sempre um bom sinal quando o responsável é animador.
E não ser o público alvo não me impede de ter interesse. Sabia pelo poster dentre antes da estreia que eu não sou o público alvo, mesmo assim fiquei um pouco interessado. Meus comentários sobre o primeiro episódio foram mais sobre a qualidade da execução que IMO não foi muito legal, principalmente na primeira metade, com a maioria das personagens que parecia não ter nenhuma personalidade digna de nota e exposição ruim, e pior, exposição repetitiva. Foi isso que critiquei. Se eu assistir até o fim e acabar não gostando, e daí? Tem elementos que me incomodam bastante mas não são nada que eu não consiga acostumar depois de alguns episódios. Já disse isso antes, de vez em quando eu pego algo que eu espero que não irei gostar justamente para ver porque é que não irei gostar.
Responder
 #48
Cara, nas suas últimas postagens você disse o seguinte:

Primeira postagem:
(05/08/2018, 19:14)PaninoManino Escreveu: Por isso vim aqui comentar ao invés de continuar assistindo, talvez não valha a pena continuar.

Segunda postagem, se desconsiderar a que fez sobre a legenda da CR:
(06/08/2018, 16:53)PaninoManino Escreveu: Eu não gosto disso, é difícil de assistir esse anime.

Terceira postagem:
(06/08/2018, 17:50)PaninoManino Escreveu: Cara, dureza acompanhar isso. A série é bacaninha e está bem feita, mas sério, isso não é pra mim mesmo, me incomoda em algum canto da alma e não tem o que eu fazer.

Então... tu pode até ter tido interesse, mas as suas postagens falam que você já cansou do anime, que não vale a pena assistir, que é difícil, que não é pra você... então pra que continuar? Pra mim você já tem a sua resposta do "porque esse anime não te agrada".

(06/08/2018, 21:07)PaninoManino Escreveu: Já disse isso antes, de vez em quando eu pego algo que eu espero que não irei gostar justamente para ver porque é que não irei gostar.

Pra isso eu só posso falar cada maluco com suas maluquices. Eu vivo assistindo anime que sei que não vou gostar, mas não é pra descobrir o motivo de não gostar, porque ele já está óbvio desde antes da estréia. Assisto só pra me certificar e paro se estiver certo. É uma maluquice mas a sua tá em outro nível...
Responder
 #49
Sim, foi estranho assistir no início, mas como disse dá para acostumar.
Eu acompanho poucas séries de temporada então dá para encaixar.
Responder
 #50
Well, entendi. Só posso dizer boa sorte então... eu não teria paciência pra fazer o que você faz
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes