Shoujo Kageki Revue Starlight

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/06/2017, 23:26.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
95 respostas neste tópico
 #11
Eu pensei que isso seria vibe de Toji no Miko, infelizmente acertei. Estou fora.
Responder
 #12
Um bando de gente estava elogiando isso no Discord, vou no Facebook e outro bando de gente elogiando e aqui quem assistiu também gostou, daí um amigo combinou de assistir isso comigo e ainda saiu na Erai, parecia que tudo estava dizendo para eu assistir, então o fiz.
É um anime de garotinhas que são idols, as protagonistas têm voz particularmente irritante. Uma delas têm a voz de uma garota de Piano no Mori que deve ser a mesma de Nana Maru San Batsu, é muito ruim a dublagem, a outra seiyuu é até boa, mas tá falando de um jeito irritante. O anime até certo ponto é totalmente clichê, mostrando o dia pacífico das protagonistas e apresentando umas garotas, mas começou a acontecer umas coisas diferentes lá pelo final, a animação ficou muito boa nessas cenas, inclusive, é algo a ser respeitado, a direção nessa parte estava muito boa e ainda terminou de uma forma que combinou totalmente com o início da ED que veio a seguir, que também teve uma animação bem decente, mesmo sendo ED.
Enfim, 90% do anime eu achei uma porcaria e fiquei com vontade de fechar o episódio para não me obrigar a assistir isso até o final e 10% foi decente. Se dividíssemos o tempo do episódio por 10 e fizéssemos que cada uma das partes valesse um ponto se eu gostei e 0 ponto se eu não gostei, esse anime receberia a digníssima nota 1. Normalmente só dou 1 porque não tem nota menor, mas esse realmente mereceria. Cry
A tendência é piorar cada vez mais como sempre, mas se continuar tendo animação de qualidade nessas lutinhas de final, eu vou curtir, mas não pela luta trazer tensão ou algo assim, é só realmente incrível ver a criatividade dos animadores nessas cenas de animação fluída.
Não espero que vire anime de lutinha, eu enxergo que a realidade disso são garotinhas sendo felizes e que não vai mudar, mas seria bom continuar tendo um pouco em cada episódio.
Responder
 #13
(19/07/2018, 11:11)Ray Escreveu: Um bando de gente estava elogiando isso no Discord, vou no Facebook e outro bando de gente elogiando e aqui quem assistiu também gostou, daí um amigo combinou de assistir isso comigo e ainda saiu na Erai, parecia que tudo estava dizendo para eu assistir, então o fiz.

É blogueiragem tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3159, por isso tem muitos elogios na internet.
Responder
 #14
(19/07/2018, 11:11)Ray Escreveu: Um bando de gente estava elogiando isso no Discord, vou no Facebook e outro bando de gente elogiando.

também, ó o tipo de lugar que você vai buscar opiniões. Aí complica.

(19/07/2018, 11:11)Ray Escreveu: A tendência é piorar cada vez mais como sempre, mas se continuar tendo animação de qualidade nessas lutinhas de final, eu vou curtir, mas não pela luta trazer tensão ou algo assim, é só realmente incrível ver a criatividade dos animadores nessas cenas de animação fluída.

Eu ia comentar essa sua lógica incrível de "pode ter 18 minutos torturantes de ruim, mas se tiver uma lutinha bem animada no fim, eu vou curtir o anime".

...Mas deixa pra lá.
Responder
 #15
(19/07/2018, 12:03)Gabrinius Escreveu: também, ó o tipo de lugar que você vai buscar opiniões. Aí complica.

Mas são justamente os lugares onde terá gente emitindo opinião sobre isso.
Responder
 #16
(19/07/2018, 11:56)rapier Escreveu: É blogueiragem tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3159, por isso tem muitos elogios na internet.

Bom, acho que a diferença aí seria que o Shoujo Kageki tem mais público por ser garotinhas e tal, já Planet With a maioria do povo ignorou e para mim se saiu melhor do que Shoujo, ainda que dê para perceber que a staff de Shoujo Kageki está se dedicando bem mais.
Responder
 #17
Mas não dá pra levar em consideração opinião de facebook.

Aliás, do que que é isso aqui? De cantação?
Responder
 #18
(19/07/2018, 12:06)Ray Escreveu: Bom, acho que a diferença aí seria que o Shoujo Kageki tem mais público por ser garotinhas e tal, já Planet With a maioria do povo ignorou e para mim se saiu melhor do que Shoujo, ainda que dê para perceber que a staff de Shoujo Kageki está se dedicando bem mais.

Não julgo animação de anime por ep. 1, e esse anime aqui tá sendo produzido há mais de ano, logo é esperado que não seja feiosão.
Responder
 #19
(19/07/2018, 12:03)Gabrinius Escreveu: também, ó o tipo de lugar que você vai buscar opiniões. Aí complica.


Eu ia comentar essa sua lógica incrível de "pode ter 18 minutos torturantes de ruim, mas se tiver uma lutinha bem animada no fim, eu vou curtir o anime".

...Mas deixa pra lá.

Na verdade eu nem busquei opinião alheia, eu apenas dei uma olhada nos feed do Facebook e vi alguns amigos de lá comentando sobre, que foi diferente do esperado e etc. No Discord o povo também comentou sobre, não é como se eu fosse atrás de saber se anime x foi bem recebido, mas se o povo está elogiando em todos lugares é porque tem algo.

É claro que é melhor você deixar para lá porque tu iria estar falando besteira. Eu deixei claro que não estou curtindo o anime, o que eu curti foi o final, e nem por causa da lutinha em si, foi pelo esforço da staff. Poderia ser uma cena delas dançando que eu acharia a mesma coisa, desde que fosse diferente. Aliás, teve cenas delas dançando uma com a outra, a animação estava boa nessas cenas também, mas não foi grande coisa. A cena que eu mais gostei foi a protagonista pulando, se transformando e saindo correndo com uma capa vermelha no corpo, a cena foi bem marcante para mim e isso nem foi uma lutinha, é como eu disse, o legal é ver o que os animadores estão fazendo ali.

(19/07/2018, 12:07)rapier Escreveu: Não julgo animação de anime por ep. 1, e esse anime aqui tá sendo produzido há mais de ano, logo é esperado que não seja feiosão.

É foda mesmo porque os primeiros episódios costumam ser diferente, assim como os últimos. Eu não acho que vá sempre ser do mesmo nível do primeiro episódio que teve muita cena fluída, mas talvez tenha um pouquinho em cada episódio ou esse anime pode ser um Hanebado da vida que está se saindo ótimo no quesito animação desde o episódio 1.

(19/07/2018, 12:07)Gabrinius Escreveu: Aliás, do que que é isso aqui? De cantação?

É de anime que Gabrinius gosta. Cry
Responder
 #20
(19/07/2018, 12:19)Ray Escreveu: É de anime que Gabrinius gosta. Cry

Olha só a gente concordando. Bem que o @Gabrinius podia ver isso daqui.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes