Shoujo Kageki Revue Starlight

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/06/2017, 23:26.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
95 respostas neste tópico
 #91
Deve sair mais anime disso.
Responder
 #92
Putz. Achei que isso daqui seria bem melhor, mas tá complicado de me animar a continuar assistindo. Tô no 5 e to querendo colocar ele na lista do enrolation em vez de terminar essa semana. Resolveram colocar primeiro a personagem com foco principal logo a que parece ser a mais chata da personagens, como fazem com vários com bastante gurias e agora emendou na companheira da aparentemente mais chata como foco, triste...

Bom, pleo menos o 6 foi melhor que os outros. O casal desse episódio bem melhor que as outras duas gurias dos outros.
Responder
 #93
Eh, 10 episódios e não foi o que eu esperava que fosse. Me divertiu bem menos do que eu esperava e a decepção disso fez eu gostar ainda menos dele, uma pena. Os episódios finais tem que ser bem diferentes para eu repensar o que estou achando disso.
Responder
 #94
Terminei e achei bem decepcionante. Não me divertiu como eu imaginei que seria antes de começar a ver e foi bem chato no geral, mas grande parte do sentimento final eh de decepção com a obra, nem tanto pelo desenho em si ter a Karen como protagonista e pouco desenvolvimento das outras gurias, como a dupla que foi derrotada pelo poder a amizade, mas mais por eu achar que seria algo a mais do que foi, ter mais foco em outras personagens ou algo mais sombrio envolta da audição ou simplesmente ter um SoL mais divertido. Triste.

No final, nem foi tanto o desenho em si que chateou, mas sim as minhas expectativas não serem nem de longe atendidas.
Responder
 #95
Pow, os especiais são bem mais divertidos que a série de TV.
Responder
 #96
O filme da série ainda está sendo exibido nos cinemas do Japão.
Bem que podia passar esse filme nos cinemas daqui. Se viesse para o cinema mais conveniente para eu ir assistir eu maratonava uma reprise da série e ia.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes