Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shojo Bitch na Ken

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/06/2017, 14:33.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
74 respostas neste tópico
 #31
Eu até veria isso se fosse ecchi, mas não é o caso.
Responder
 #32
É Diomerda, conseguiu fazer o impossível hein? Todas as cenas de comédia que eram legais no mangá ficaram rasas aqui, e pqp, esse paspalho do diretor não entende bulhufas de alívio cômico, a OST foi escolhida no critério "coloca qualquer merda ai".

Simplesmente decepcionante, era um mangá que comecei a ler pouco antes de anunciar o anime e tava gostando, mas tinha que entregar para o Diomerda.
Responder
 #33
Achei o episódio bem fraco. Os personagens não são ruins, o problema é a comédia mesmo. Só teve umas duas cenas que eu gostei no episódio todo e isso é muito pouco. Até pensei que iria ter algum nível de ecchi, mas não foi o caso. 
Devo assistir mais um episódio pra decidir se vou continuar, mas no fim deve ser só mais um anime ruim da Diomedea.
Responder
 #34
+ uma dona p lista das melhores da temporada, Kousaka tudo de bom!

Só achei um saco a inimiga de infância, ela é 3 pés no saco
Responder
 #35
Alguém mate esta "amiga de infância", ela esta literalmente estragando/matando o anime.
Responder
 #36
Não sei se é porque eu já sabia as cenas que ia vir ou se o anime ficou ruim mesmo, mas quando li o mangá eu ria sem parar de 97% das piadas, no anime agora eu nem esbocei sorriso.

Não só esperava mais, mas também como eu suspeitava antes, foi cedo demais para ganhar uma adaptação, já que tem poucos capítulos lançados até agora e vez de me manter consciente disso, eu alimentei o hype. 

Mas vou acompanhar em consideração ao mangá que me diverte, só dropo se isso ficar extremamente catastrófico.
Responder
 #37
EP 1

Achei esse epsiodio legalzinho, a namorado é doidona e so pensa besteira Icon_lol Icon_lol Icon_lol

as piadas tava meio fracas... + vo ver +1-2 episodios e ver se continuo ou dropo.
Responder
 #38
Achei pior que Hajimete no Gal então não vou nem tentar continuar.
Igual Black Clover isso aqui foi drop rápido, e desperdicei 3G baixando isso...
Responder
 #39
OAD disso sairá 26/3.
Responder
 #40
(12/10/2017, 00:29)Hugo Escreveu: Não sei se é porque eu já sabia as cenas que ia vir ou se o anime ficou ruim mesmo, mas quando li o mangá eu ria sem parar de 97% das piadas, no anime agora eu nem esbocei sorriso.

Não só esperava mais, mas também como eu suspeitava antes, foi cedo demais para ganhar uma adaptação, já que tem poucos capítulos lançados até agora e vez de me manter consciente disso, eu alimentei o hype. 

Mas vou acompanhar em consideração ao mangá que me diverte, só dropo se isso ficar extremamente catastrófico.

Faço das suas palavras as minhas. Já estava começando a duvidar do meu gosto para mangá, mas inclusive li mais um cap hoje e continuo rindo absurdos com o mangá, as piadas são muito bem encenadas e preparadas, a adaptação só jogou tudo lá de forma insossa. Vou continuar em respeito ao mangá.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes