Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shojo Bitch na Ken

Tópico em '2017' criado por rapier em 09/06/2017, 14:33.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #21
[Imagem: gQamUVB.jpg]

[Imagem: rF9qMCR.jpg]

[Imagem: 4VV9YIG.jpg]

[Imagem: sJdoHpk.jpg]

Música da OP:



Comercial:

Responder
 #22


Licenciadores estão dando uma melhorada no nome do anime.
Responder
 #23
estão dando uma piorada, virgin bitch rules
Responder
 #24
(11/08/2017, 20:12)Ton Escreveu: pela cara de bocó do protagonista ele parece mais um q nao pega ninguém.

Errado, a primeira página do mangá já começa ele pedindo a protagonista em namoro e ela aceita, a obra é toda focada no namoro
dos dois, da amiga de infância que pentelha ele e de todos os outros que aparecem.
 


(27/09/2017, 23:26)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/9EfXmGLvof0?html5=1

Licenciadores estão dando uma melhorada no nome do anime.

(27/09/2017, 23:28)JJaeger Escreveu: estão dando uma piorada, virgin bitch rules

Piorada mesmo, o nome "puta virgem" faz o mais absoluto sentido com a proposta da obra. 
Sobre a protagonista, como não tenho certeza se isso conta com spoiler, vou deixar no spoiler. 

Spoiler:  
A protagonista tem uma ideia totalmente errada sobre namoro, na mente dela ela acha que ela tem que estar sempre o máximo possível preparada para satisfazer todos os fetiches e desejos sexuais do namorado de todas as formas possíveis, como se isso fosse o maior propósito da vida dela.
(Embora que qualquer um cara iria querer uma mina com as ideias que essa tem.  HAHA!  )

Então a obra foca em situações onde é repleto de piadas de duplo sentido ou que ela entenda que ele tá querendo comer ela, então ela sempre se prepara de alguma forma pra isso.

Tem mais coisas além disso, mas acho que se eu falar mais sairia spoilers mesmo.
Responder
 #25
(01/10/2017, 23:27)Hugo Escreveu: Errado, a primeira página do mangá já começa ele pedindo a protagonista em namoro e ela aceita, a obra é toda focada no namoro
dos dois

Se for isso aí mesmo tenho certeza que vai ser bom.
Responder
 #26
10 episódios.
Responder
 #27
acabei de ver, me pareceu bom, bem pervertido e um humor efetivo comigo... nada do que reclamar dentro da proposta e tipo do anime só elogios então recomendo.
Responder
 #28
Ainda estou vendo o ep., mas os olhos e as proporções da cara dos personagens me incomodam bastante.

Animação bem torta, esperado da Diomedea quarteirizando a animação. OP paia e ED também.

Tá difícil... timing cômico é simplesmente nulo. Estou vendo o anime e Facepalm a cada 20 falas. A dona fala lentamente e o cara responde na mesma lesmice, tratando tudo como se fossem cenas de um anime de PN em vez de comédia. Sem contar que a OST em várias cenas é altamente ofensiva, trucidando qualquer sementinha de graça que porventura aparecesse.

15 minutos do episódio e não dá mais, hora de usar FF e pular cenas.
Responder
 #29
Esses 20 minutos parecem 20 horas, mas vou assistir só pela amiga de infância.
Responder
 #30
acho que tenho shit taste para comédia... ou eu que não estou enjoado deste tipo de coisa.

Sei que gostei da main, e do CD da maioria.

O que eu sei é que não é um anime tão bom e nem tão ruim.

A não gostei tbm da OP e ED, mas isso não importa na maioria dos animes, se eu gostar blz, se não de boas.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes