Olá olá (◡‿◡✿)

Tópico em 'Apresentação' criado por Nami em 06/06/2017, 10:31.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
50 respostas neste tópico
 #1
Bom dia, minna-san! 

Esatava a procura de algum lugar na vasta internet para conversar sobre animes e mangás, resolvi tentar por aqui! 
Faço parte desse mundo mais ou menos desde os 14 anos e hoje com 20, venho e volto conforme meu tempo me permite. 
No momento não tenho muitas pessoas para conversar sobre o assunto, e de qualquer forma é sempre bom fazer amizades né. 

No momento estou mais interessada em animes realmente épicos ou que tenham alguma mensagem que valha a pena. 
O último anime que assisti foi Gurren Lagan. 

Fiquem a vontade para adicionar e coisa e tal 
≧◠‿◠≦
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #2
(06/06/2017, 10:31)nami-chan Escreveu: Esatava a procura de algum lugar na vasta internet para conversar sobre animes e mangás, resolvi tentar por aqui! 
Faço parte desse mundo mais ou menos desde os 14 anos e hoje com 20, venho e volto conforme meu tempo me permite. 
No momento não tenho muitas pessoas para conversar sobre o assunto, e de qualquer forma é sempre bom fazer amizades né. 

Aqui tá cheio de tópico de anime, e tem uns sobre mangás, logo a quantidade de assunto que você terá só dependerá da quantidade de anime/mangá que você viu/leu. HAHA!

Vi que já tem MAL, o que é algo bom. A lista de tópicos de anime do fórum está em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2, logo passe nos tópicos de animes que já viu completo e poste sua opinião sobre eles.
 #3
Youkoso~

Não sei bem o que seria um anime épico, acho que um anime no estilo Shingeki no Kyoijin seja o que vc procura (ou não), na dúvida recomendo Code Geass que já está no seu plan to watch. Um anime que me pessou uma mensagem bacana foi OreGairu, recomendo ele também.
 #4
(06/06/2017, 10:34)rapier Escreveu: Aqui tá cheio de tópico de anime, e tem uns sobre mangás, logo a quantidade de assunto que você terá só dependerá da quantidade de anime/mangá que você viu/leu. Exclamação

Vi que já tem MAL, o que é algo bom. A lista de tópicos de anime do fórum está em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2, logo passe nos tópicos de animes que já viu completo e poste sua opinião sobre eles.

Entendi!
Vou dar uma olhada por lá sim, obrigada! ^-^v~
 #5
Hello, sinta se em casa para falar de qualquer coisa, a maioria do pessoal tem mente a aberta, é bem melhor aqui do qualquer outro discord ou zap, mais organização pessoal debate mais.... e né se tiver muito tempo da para escrever muito.

Vi o seu mal e está faltando então um anime épico lá Aria The Animation (kkk, mas é realmente um bom anime), seu PTW já tem muita coisa boa parada como Cowboy bebop, se gostar dele assista Trigun.
 #6
(06/06/2017, 10:43)JJaeger Escreveu: Não sei bem o que seria um anime épico, acho que um anime no estilo Shingeki no Kyoijin seja o que vc procura (ou não), na dúvida recomendo Code Geass que já está no seu plan to watch. Um anime que me pessou uma mensagem bacana foi OreGairu, recomendo ele também.

Meu irmão adora Code Geass e, numa conversa sobre animes com ele, ele acabou me contando mais ou menos como o anime é e o final. Me arrependi de ter pedido pra ele me contar tantos spoilers, era exatamente o tipo de anime que eu gostaria de ver Triste hahaha 
To tentando me convencer que esqueci a maioria das coisas que ele me disse, mas tenho certeza que se for assistir, vou acabar lembrando enquanto assito ¬_¬

(Acho que) não conheço OreGairu, vou dar uma olhada no MAL Piscada
 #7
Olá, seja bem vinda! Peace
 #8
(06/06/2017, 10:47)Aria-shachou Escreveu: Vi o seu mal e está faltando então um anime épico lá Aria The Animation (kkk, mas é realmente um bom anime), seu PTW já tem muita coisa boa parada como Cowboy bebop, se gostar dele assista Trigun.

Não é um nome estranho, esse Aria. Vou colocar na lista pra garantir ~
Faz tempo que quero ver muita coisa que tem lá. Cowboy Bebop, Monster, Jikogu Shoujo... D: 
Trigun é bem famoso, né? Não sei porque nunca fui atrás de ver. Vou colocar na lista também u3u~

(06/06/2017, 10:50)Nessinha Escreveu: Olá, seja bem vinda! 

Oi oi! Muito obrigada! Sorrisão
 #9
Olá, seja bem vinda!

Entrei no fórum não tem muito tempo também!

Dei uma olhada do que tá la na sua lista. Do que está marcado lá como "Plan to Watch" eu te indico:

- Code Geass (2 temporadas)
- Fate/Zero (2 temporadas)
- Psycho Pass (Só a primeira temporada presta)
- Steins;Gate (Uma temporada e um filme)
 #10
(06/06/2017, 11:27)junobouken Escreveu: Olá, seja bem vinda!

Entrei no fórum não tem muito tempo também!

Dei uma olhada do que tá la na sua lista. Do que está marcado lá como "Plan to Watch" eu te indico:

- Code Geass (2 temporadas)
- Fate/Zero (2 temporadas)
- Psycho Pass (Só a primeira temporada presta)
- Steins;Gate (Uma temporada e um filme)

Olá! Seja-bem vinda também, nesse caso! hehe ^-^
Estou no momento baixando os episódios de Steins;Gate, vai ser o próximo que vou assistir *-*~~
Tenho um TOC maluco que diz que só posso começar a ver depois de baixar tudo. Se for na Netflix ou online não tenho esse problema. Vai entender.
 HAHA!
Psycho Pass também parece maravilhoso aaa
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes