Olá olá (◡‿◡✿)

Tópico em 'Apresentação' criado por Nami em 06/06/2017, 10:31.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
50 respostas neste tópico
 #41
(06/06/2017, 22:58)rapier Escreveu: Esses dois animes têm tópico e a graça é você comentar nos respectivos tópicos, não aqui. No caso, comentar em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1693 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=414.

Sim sim, moderador-san! 
Pretendo conversar muito sobre eles nos seus tópicos.
Aproveitando, seria válido eu responder o pessoal que está me perguntando/falando algo sobre esses animes citando o post direto no tópico do anime, tipo como você fez comigo quando falamos algo sobre sabão? 
Ainda não sei como fazer isso, mas vou descobrindo hehehe
 #42
(06/06/2017, 23:02)nami-chan Escreveu: Sim sim, moderador-san! 
Pretendo conversar muito sobre eles nos seus tópicos.
Aproveitando, seria válido eu responder o pessoal que está me perguntando/falando algo sobre esses animes citando o post direto no tópico do anime, tipo como você fez comigo quando falamos algo sobre sabão? 
Ainda não sei como fazer isso, mas vou descobrindo hehehe

Sim, é perfeitamente válido. Você simplesmente copia a citação com sua resposta e cola no respectivo tópico, em vez de responder no tópico onde a citação se originou. É assim que nós fazemos.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #43
(06/06/2017, 22:53)nami-chan Escreveu: Amo temática de espaço, viagens espaciais, guerras espaciais, etc. Às vezes nem sei do que se trata, mas se envolve espaço já coloco na lista hahahaha.

Que bom que você gosta, tem animes ótimos para você ver então, caso não tenha visto:
 
  • Seikai no Monshou
  • Yamato 2199
  • Starship Operators
  • Soukou no Strain
  • Geneshaft
  • Divergence Eve

Dependendo do seu nível de tolerância à emice, Stellvia pode ser uma boa também.
 #44
(06/06/2017, 23:04)rapier Escreveu: Sim, é perfeitamente válido. Você simplesmente copia a citação com sua resposta e cola no respectivo tópico, em vez de responder no tópico onde a citação se originou. É assim que nós fazemos.

Certo, vou começar a fazer isso então! 
 
(06/06/2017, 23:04)mandrake_ Escreveu: Que bom que você gosta, tem animes ótimos para você ver então, caso não tenha visto:
 
  • Seikai no Monshou
  • Yamato 2199
  • Starship Operators
  • Soukou no Strain
  • Geneshaft
  • Divergence Eve

Dependendo do seu nível de tolerância à emice, Stellvia pode ser uma boa também.

Vou checar cada um deles e qualquer coisa comento no respetivo tópico *-* Vendo assim pelo nome não conheço nenhum, mas posso conhecer por outro nome ou não lembrar

"Emice" é boa HAHAHAHA vou guardar esse pra quando estiver num humor dark gótico vampiro então 

Queria ver o anime de Planetes, li o mangá todo e é muito amor demais <3
 #45
(06/06/2017, 23:08)nami-chan Escreveu: Vou checar cada um deles e qualquer coisa comento no respetivo tópico *-* Vendo assim pelo nome não conheço nenhum, mas posso conhecer por outro nome ou não lembrar

Não sei se o "checar" é "assistir" ou só se informar...

Você não precisa postar no tópico de anime que nem viu ainda, pois pode acabar levando um spoiler.
 #46
(06/06/2017, 23:10)rapier Escreveu: Não sei se o "checar" é "assistir" ou só se informar...

Você não precisa postar no tópico de anime que nem viu ainda, pois pode acabar levando um spoiler.

Seria primeiramente se informar mesmo hehehe 

Sim sim, bem lembrado
 #47
Seja bem vinda ao forum!!

Pelo que vi no seu MAL você ainda não viu Zankyo no Terror, recomendo, acredito ser o estilo "epico" que você procura.

Mas fora esse, na sua lista "Plan to Watch" os seguintes são muito bons:
Code Geass -> Lembra o estilo do Death Note, só que não. PS: achei melhor que Death Note.

Shigatsu Wa Kimi no Uso -> Um drama bem legal e emocionante

Shinsekai Yori -> Um membro do forum me recomendou, talvez tenha sido o melhor anime que vi nesse ano até agora.

(06/06/2017, 19:45)gusyavoo Escreveu: [...]
Indicação default pra quem tem bom gosto: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1277
[...]
Acho que foi nessa de recomendação default que eu assisti, e valeu bem a pena. Só não me lembro se foi o @gusyavoo que me recomendou.
 #48
(07/06/2017, 00:31)onorax Escreveu: Seja bem vinda ao forum!!

Pelo que vi no seu MAL você ainda não viu Zankyo no Terror, recomendo, acredito ser o estilo "epico" que você procura.

Mas fora esse, na sua lista "Plan to Watch" os seguintes são muito bons:
Code Geass -> Lembra o estilo do Death Note, só que não. PS: achei melhor que Death Note.

Shigatsu Wa Kimi no Uso -> Um drama bem legal e emocionante

Shinsekai Yori -> Um membro do forum me recomendou, talvez tenha sido o melhor anime que vi nesse ano até agora.

Obrigada! 
Comical

Recomendações anotadas! 
Zankyo no Terror acho que tem na Netflix, reconheci pelo banner do MAL, vou dar uma olhada ^-^v
 #49
(07/06/2017, 00:51)nami-chan Escreveu: [...]
Zankyo no Terror acho que tem na Netflix, reconheci pelo banner do MAL, vou dar uma olhada ^-^v

Tem sim, só que lá é o nome em inglês se não me engano.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #50
Bem vinda ao fórum!
Espero que goste, aqui tem tópicos de praticamente todos os animes que já vi e ouvi falar.
Não posto muito, mas as vezes caio de paraquedas no tópico de DBS se quiser trocar ideia.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes