Olá olá (◡‿◡✿)

Tópico em 'Apresentação' criado por Nami em 06/06/2017, 10:31.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
50 respostas neste tópico
 #21
(06/06/2017, 12:39)Gabrinius Escreveu:
Alias, de onde é esse avatar? Lembro que o @Befire também usava ele.

esse personagem é do lol, a Ahri

A ahri e suas skins.

[Imagem: I3AAvJ7.jpg]

[Imagem: oBEO3Hi.jpg]
 #22
(06/06/2017, 13:55)Ton Escreveu: esse personagem é do lol, a Ahri

A ahri e suas skins.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: I3AAvJ7.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oBEO3Hi.jpg]

por isso digo que tudo fica esclarecido depois de um esclarecimento.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #23
(06/06/2017, 13:36)Nessinha Escreveu: Estou sim, daqui a pouco a gente passa vocês. Coração (olha o otimismo)


Espero que você continue participando e aproveite o fórum, tem muita coisa legal por aqui, ainda mais pra quem já tem muita experiência com anime/mangá como você.

Estou gostando muito por enquanto, o pessoal aqui parece muito legal  Funny
hehe

(06/06/2017, 13:55)Ton Escreveu: esse personagem é do lol, a Ahri

A ahri e suas skins.

Eita, nem sabia
Salvei a imagem como sendo uma neko-girl sexy hahahahaha
Tenho amigos que jogam LOL mas confesso que nunca joguei, hm 

Vou ver se depois acho um avatar de algum personagem que eu goste/me identifique, pessoal vai achar que eu jogo LOL vendo esse hahahaa
 #24
(06/06/2017, 14:11)nami-chan Escreveu: Vou ver se depois acho um avatar de algum personagem que eu goste/me identifique, pessoal vai achar que eu jogo LOL vendo esse hahahaa

"Nami" também é o nome de uma campeã de LoL.

Bem-vinda.
 #25
(06/06/2017, 15:04)mandrake_ Escreveu: "Nami" também é o nome de uma campeã de LoL.

Bem-vinda.

Oh céus hahaha
Meu melhor amigo do Ensino Médio me chamava de Nami, acabei usando em usernames aqui e ali 

Obrigada! :3
 #26
Seja bem vinda @"nami-chan" ...o/...tente não sumir e na hora do recreio vá lanchar com a @Nessinhaque estava meio sem amigas pra conversar...

(06/06/2017, 11:31)nami-chan Escreveu: Tenho um TOC maluco que diz que só posso começar a ver depois de baixar tudo. Se for na Netflix ou online não tenho esse problema. Vai entender.
 HAHA!

Também tenho esse TOC, o que me fode as vezes quando eu vou baixar um anime infinito e depois acabo dropando o anime (maldito seja Fairy Tail) e os downloads viram perda de tempo   Pif ....
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #27
Nossa, eu só baixo os primeiros 3 episódios do anime, e então só baixo os próximos 3 se gostar do ep1.
Tá maluco gastar banda e HD com incertezas...
 #28
(06/06/2017, 16:09)DeaththeKidd Escreveu: Seja bem vinda @nami-chan ...o/...tente não sumir e na hora do recreio vá lanchar com a @Nessinha que estava meio sem amigas pra conversar...

Hahahaaha vou tentar não sumir não, embora as vezes seja meio corrido @-@'
@Nessinha estão falando de você aqui Icon_e_surprised Estão fazendo parecer que só tem macho aqui, procede isso?
 
(06/06/2017, 16:09)DeaththeKidd Escreveu: Também tenho esse TOC, o que me fode as vezes quando eu vou baixar um anime infinito e depois acabo dropando o anime (maldito seja Fairy Tail) e os downloads viram perda de tempo    ....
 Ah sim, com esses gigantes não faço isso, acabo vendo on-line ou baixando só alguns mesmo hehehe
Também dropei FT, acho que vi uns 100 episódios, por aí... Tinha umas coisas que eu gostava nele, mas não era um anime tão bom a ponto de ver tantos epis @-@ (pelo menos pra mim)
 
(06/06/2017, 16:10)Oiacz Escreveu: Nossa, eu só baixo os primeiros 3 episódios do anime, e então só baixo os próximos 3 se gostar do ep1.
Tá maluco gastar banda e HD com incertezas...
Então, como eu gosto muito de animes mais curtos, não tem taanto prejuízo hehe 
Agora com a Netflix não baixo mais tanta coisa tbh.
 #29
(06/06/2017, 16:19)nami-chan Escreveu: Hahahaaha vou tentar não sumir não, embora as vezes seja meio corrido @-@'
@Nessinha estão falando de você aqui Icon_e_surprised Estão fazendo parecer que só tem macho aqui, procede isso?
 
Procede sim Icon_lol por um tempo eu fui a única garota aqui no fórum e volta e meia eu comentava que sentia falta de mais coleguinhas por aqui. Agora já tem mais, acho que você vai ver comentar por aqui mais umas 4 ou 5.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #30
(06/06/2017, 17:12)Nessinha Escreveu: Procede sim Icon_lol por um tempo eu fui a única garota aqui no fórum e volta e meia eu comentava que sentia falta de mais coleguinhas por aqui. Agora já tem mais, acho que você vai ver comentar por aqui mais umas 4 ou 5.

 Time da luluzinha aumentando. haha  Happy
2 usuários curtiram este post: Nami, Nessinha
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes