Animes/Mangas Shounens e Dúvida

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #1
Bom, gostaria de uns shounnens(ou não) onde as lutas são inteligentes, não aquela porradaria sem estratégia alguma. Pode ser anime ou manga, tanto faz. Preferência com muitos cap/eps e que ainda esteja lançando. De referência algo como naruto clássico, as batalhas do cs, altas estratégias... Quanto mais melhor Sorrisão

Dúvida: Personagens que usam técnicas de ilusão (tipo itachi, rokudo, aizen), gostaria de procurar eles para ver suas reespecivas obras.
Responder
 #2
Acho que as descrições são conflitantes...você parece querer algo gigante e bom, e ainda por cima shounem, tenho minhas duvidas se algo assim sequer existe.

Mas se a busca for por algo nível naruto, ai tem centenas. Pode ir ver bleach, soul eater, katekio hitman reborn, toriko, SAO, quiojin, chain cronique, tokyo ghoul e tantos outros.

Quem gosta desses treco é o @Befire , ele deve ter umas dica boa.

A segunda parte eu não entendi, se quer ver as obras do itachi e aizen é só ler naruto e bleach.
Responder
 #3
(05/06/2017, 13:41)Gabrinius Escreveu: Acho que as descrições são conflitantes...você parece querer algo gigante e bom, e ainda por cima shounem, tenho minhas duvidas se algo assim sequer existe.

Mas se a busca for por algo nível naruto, ai tem centenas. Pode ir ver bleach, soul eater, katekio hitman reborn, toriko, SAO, quiojin, chain cronique, tokyo ghoul e tantos outros.

Quem gosta desses treco é o @Befire , ele deve ter umas dica boa.

A segunda parte eu não entendi, se quer ver as obras do itachi e aizen é só ler naruto e bleach.

Eu posso ter bugado kkkk eu só quero obras que tenham lutas estratégicas. Manga ou anime. Já vi bleach, khr, sao, tokyo ghoul.
E a dúvida, é sobre outros personagens que usam esses poderes sem ser destes animes.
Responder
 #4
(05/06/2017, 13:56)Luckas Escreveu: Eu posso ter bugado kkkk eu só quero obras que tenham lutas estratégicas. Manga ou anime. Já vi bleach, khr, sao, tokyo ghoul.
E a dúvida, é sobre outros personagens que usam esses poderes sem ser destes animes.

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (não vi)
Ao no Exorcist
Fairy Tail
Hunter x Hunter (não vi)
Boku no Hero Academia
Shingeki no Kyojin
Responder
 #5
(05/06/2017, 13:56)Luckas Escreveu: Eu posso ter bugado kkkk eu só quero obras que tenham lutas estratégicas. Manga ou anime. Já vi bleach, khr, sao, tokyo ghoul.
E a dúvida, é sobre outros personagens que usam esses poderes sem ser destes animes.

Olha, infinitos/gigantes eu não conheço, mas lutas com estratégia...talvez te interesse tenkyo no alderamin, psico pass, oda nobuna, re:zero, break blade (?), animes de nave como yamato, last exile, starship operators.

E certamente lhe dirão da legenda dos heróis galácticos.

Ou uns de robozão.

Ou elfen lied....acho que dá pra dizer que tem um pouquinho de estratégia, talvez.

Só que a maioria aí não é shounem e passa muito longe de ter semelhança com naruto.

E ainda há o sério risco de não estarmos falando do mesmo tipo de estratégia.

Personagens que usam ilusão....aí vo ficar te devendo.
Responder
 #6
(05/06/2017, 14:06)Gabrinius Escreveu: Olha, infinitos/gigantes eu não conheço, mas lutas com estratégia...talvez te interesse tenkyo no alderamin, psico pass, oda nobuna, re:zero, break blade (?), animes de nave como yamato, last exile, starship operators.

E certamente lhe dirão da legenda dos heróis galácticos.

Ou uns de robozão.

Só que a maioria aí não é shounem e passa muito longe de ter semelhança com naruto.

E ainda há o sério risco de não estarmos falando do mesmo tipo de estratégia.

Personagens que usam ilusão....aí vo ficar te devendo.

Eu ia recomendar Fate/Zero pra ele, tem lutas boas, mas no myanimelist não consta como Shounen
Responder
 #7
(05/06/2017, 14:06)Gabrinius Escreveu: E ainda há o sério risco de não estarmos falando do mesmo tipo de estratégia.

Ele enxerga estratégia em Naruto e quer animes nesse nível de "estratégia". Então é basicamente anime sem estratégia que ele quer.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #8
(05/06/2017, 14:08)Befire Escreveu: Eu ia recomendar Fate/Zero pra ele, tem lutas boas, mas no myanimelist não consta como Shounen

É...pode ser. As vezes ele falou shounem mas acha que shounem é tudo que tem luta.
Responder
 #9
Toda a série Fate/ é shonen, só que por "elitismo" o MAL não mostra isso.
Responder
 #10
(05/06/2017, 14:08)Oiacz Escreveu: Ele enxerga estratégia em Naruto e quer animes nesse nível de "estratégia". Então é basicamente anime sem estratégia que ele quer.

É que eu só sei que é ruim, imaginei que talvez houvesse alguma estratégia em um nivel compatível com a idade dos personagens, já que são ninjas.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes