Animes/Mangas Shounens e Dúvida

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #31
Eu ia recomendar Noragami pra ele, mas achei o anime lento, foram poucas lutas pelo que me lembro  Hmm
Responder
 #32
(05/06/2017, 14:54)rapier Escreveu: Eu sou tão foda... Cry

Animes mais compatíveis com Hunter x Hunter (2011):
  1. Hunter x Hunter Movie: Phantom Rouge: 83.97%
  2. Hunter x Hunter: Greed Island: 82.83%
  3. Hunter x Hunter Movie: The Last Mission: 82.69%
  4. Hunter x Hunter: Greed Island Final: 81.99%
  5. Hunter x Hunter OVA: 80.25%
  6. Hunter x Hunter: 79.77%
  7. Hunter x Hunter Pilot: 77.56%
  8. Scryed Alteration I: Tao: 70.72%
  9. Scryed Alteration II: Quan: 70.08%
  10. Magi: The Labyrinth of Magic: 68.18%
  11. One Piece Movie 5: Norowareta Seiken: 66.92%
  12. One Piece Movie 3: Chinjuu-jima no Chopper Oukoku: 66.92%
  13. One Piece Movie 4: Dead End no Bouken: 66.92%
  14. One Piece Movie 2: Nejimaki-jima no Daibouken: 66.92%
  15. Shingeki no Kyojin: 66.46%
  16. Noragami: 66.38%
  17. One Piece Film: Strong World Episode 0: 66.28%
  18. One Piece: Umi no Heso no Daibouken-hen: 65.64%
  19. One Piece: Oounabara ni Hirake! Dekkai Dekkai Chichi no Yume!: 65.64%
  20. One Piece: Episode of Luffy - Hand Island no Bouken: 65.64%

Deu Scryed no topo! Justamente o anime que recomendei.

Magi foi um que eu e o @Gabrinius indicamos tb e apareceu ai.
Responder
 #33
Outro anime porradeiro que não é SGI pro @Luckas: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1196.
Responder
 #34
Não tem ninguém dando lição de moral, é simplesmente que se voce tem interesse em anime/mangá, talvez queira descobrir que isso não se resume aos narutos e cdz da vida, então recomendamos coisas que podem te mostrar o novo patamar e te ajudar a desccobrir outros gêneros que possam te agradar.

Mas se quer só os bleach da vida, as páginas estão cheias de recomendações com coisas de lutas. A minha, reafirmando pelo que gostei, é magi e FMA.

E se um dia, para ver o que acha, quiser ver algum de luta das categorias superiores aos infinitos...fate/ (o ubw é menos de macho que o zero, então recomendo o ubw) e basilisk são as minhas sugestões de entrada.
Responder
 #35
(05/06/2017, 15:13)Gabrinius Escreveu: Não tem ninguém dando lição de moral, é simplesmente que se voce tem interesse em anime/mangá, talvez queira descobrir que isso não se resume aos narutos e cdz da vida, então recomendamos coisas que podem te mostrar o novo patamar e te ajudar a desccobrir outros gêneros que possam te agradar.

Mas se quer só os bleach da vida, as páginas estão cheias de recomendações com coisas de lutas. A minha, reafirmando pelo que gostei, é magi e FMA.

E se um dia, para ver o que acha, quiser ver algum de luta das categorias superiores aos infinitos...fate/ (o ubw é menos de macho que o zero, então recomendo o ubw) e basilisk são as minhas sugestões de entrada.

Pode mandar mais desses animes "superiores", deixar na lista..
Responder
 #36
Samurai-x em teoria tinha técnicas de esgrima e estratégica nos combates e realmente você via alguma disputa.

Ainda sim o Hiten Mitsurugi sempre vencia.  Icon_e_confused

Eu recomendaria se você quer aprender algumas técnicas de espadas e cultura japonesa, o autor explicava muitas coisas nos rodapés do manga, tipo o enya com uma blusa de listras interferindo na range dele.

Um que dizem ter estratégia em determinado ponto é o Jojo, mas eu nunca aguentei chegar até esse ponto.  Icon_lol
Responder
 #37
Realmente achei a pergunta bem complexa, pra não dizer errada.

Eu não vejo muito estrategia nesses shounen, talvez Samurai X, o problema é que como se não bastasse todos os complicadores, o trem ainda tem que estar em lançamento.

Ignorando a parte shounen, olhando mais pra estrategia, poderia ser Code Geass, mas a luta não é no mano a mano.

Agora sei lá, talvez fate/, ou algum desses animes de escola mágica deve ter os elementos que você procura, mas não veio nenhum em mente.

Ah, talvez Basilisk também seja uma boa, muita lutas etc, só que já ta finalizado também.
Responder
 #38
Assiste keijo também.
2 usuários curtiram este post: Befire, gangrena
Responder
 #39
É, só pra reafirmar minha opinião acima,
Samurai X é o anime mais recomendado para o que ele procura, talvez o único. Esquecendo a questão de lançamento.
Responder
 #40
Samurai Champloo, é o único que eu vi e poderia recomendar nessa linha, eu gosto das lutas mesmo elas sendo normais na maioria dos casos, gosto da arte e da animação tbm.

reafirmo para o samurai X, é o melhor anime nessa ideia de estratégia e boas lutas.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes