Usagi Drop

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
(04/06/2017, 21:22)junobouken Escreveu: Como eu evitei ler o mangá por causa do final eu gostaria de saber qual então é o maior problema haha.

Pq sério o final foi bem broxante  Icon_neutral

Não acredito que alguém irá ler a segunda parte do mangá, então vou resumir e colocar em spoiler apenas para seguir o protocolo.

Spoiler:  
A Rin que era uma criança gente boa cresceu e sr tornou uma pessoinha que eu acho desagradável, certinha de um cheio de quase empinar o nariz. Outros personagens cometem alguns "erros" e ela cria uma opinião sobre eles, por exemplo a mãe do garoto, se me lembro bem depois de algo que desagrada ou decepciona a Rin ela NUNCA mais vai ver a mulher. É bem estranho que passe anos sem a Rin querer saber da mãe do amigo.
O garoto é bem babaquinha, putão.
A mãe dele... chega um ponto que seria natural o Daikichi ter um romance com ela, se juntarem logo, mas não,
ela insiste que não quer, não daria certo, por ser divorciada, e... na próxima vez que ela aparece ela está casada com um anônimo que nunca dá as caras ou é relevante. Ela não quis casar com o Daikichi e foi casar com um qualquer que presumimos tem alguma grana. Deve ser desculpa da autora para deixar o Daikichi livre para a Rin.
O Daikichi nunca mais quer saber de mulher, diz para a Rin que a pior coisa que ela poderia fazer para ele como filha é dizer que ama ele e quer casar com ele mas... se ela puder espera até se formar, tudo bem. Ele parece não ter muito interesse nela mas vai fazer a vontade.
E não tem problema, porque a autora inventou de que a Rin não é filha do avô. A Rin perto do final cria coragem de ir visitar a mãe, se entender com ela, mas chega lá e só falam sobre isso a mãe revela que o pai não era o velho. Quem é o pai verdadeiro então? Foda-se, é só desculpa para poder juntar o Daikichi com ela com menos culpa.
É tudo muito estranho, tudo muito nojento nessa segunda parte.
A tristeza de ver aqueles personagens tão bancas na primeira parte se tornarem aqueles lixos na segunda foi grande.
1 usuário curtiu este post: almarakk
Responder
 #12
(04/06/2017, 22:11)PaninoManino Escreveu: Não acredito que alguém irá ler a segunda parte do mangá, então vou resumir e colocar em spoiler apenas para seguir o protocolo.

Spoiler:  
A Rin que era uma criança gente boa cresceu e sr tornou uma pessoinha que eu acho desagradável, certinha de um cheio de quase empinar o nariz. Outros personagens cometem alguns "erros" e ela cria uma opinião sobre eles, por exemplo a mãe do garoto, se me lembro bem depois de algo que desagrada ou decepciona a Rin ela NUNCA mais vai ver a mulher. É bem estranho que passe anos sem a Rin querer saber da mãe do amigo.
O garoto é bem babaquinha, putão.
A mãe dele... chega um ponto que seria natural o Daikichi ter um romance com ela, se juntarem logo, mas não,
ela insiste que não quer, não daria certo, por ser divorciada, e... na próxima vez que ela aparece ela está casada com um anônimo que nunca dá as caras ou é relevante. Ela não quis casar com o Daikichi e foi casar com um qualquer que presumimos tem alguma grana. Deve ser desculpa da autora para deixar o Daikichi livre para a Rin.
O Daikichi nunca mais quer saber de mulher, diz para a Rin que a pior coisa que ela poderia fazer para ele como filha é dizer que ama ele e quer casar com ele mas... se ela puder espera até se formar, tudo bem. Ele parece não ter muito interesse nela mas vai fazer a vontade.
E não tem problema, porque a autora inventou de que a Rin não é filha do avô. A Rin perto do final cria coragem de ir visitar a mãe, se entender com ela, mas chega lá e só falam sobre isso a mãe revela que o pai não era o velho. Quem é o pai verdadeiro então? Foda-se, é só desculpa para poder juntar o Daikichi com ela com menos culpa.
É tudo muito estranho, tudo muito nojento nessa segunda parte.
A tristeza de ver aqueles personagens tão bancas na primeira parte se tornarem aqueles lixos na segunda foi grande.

Nossa. Então a decadência foi ainda maior do que eu pensei. Boa parte do porque gostei do anime foram os personagens. Triste.
E essa parte ai da mulher divorciada? Que droga eu shipava eles.  Icon_lol

Eu achava que:

Spoiler:  
o cara não tinha ficado com a mulher divorciada pq apaixonou na Rin e não pq levou um fora ee'
.
Responder
 #13
O problema dessa segunda parte é que as coisas não foram bem desenvolvidas
Responder
 #14
(04/06/2017, 22:11)PaninoManino Escreveu: Não acredito que alguém irá ler a segunda parte do mangá, então vou resumir e colocar em spoiler apenas para seguir o protocolo.

Spoiler:  
A Rin que era uma criança gente boa cresceu e sr tornou uma pessoinha que eu acho desagradável, certinha de um cheio de quase empinar o nariz. Outros personagens cometem alguns "erros" e ela cria uma opinião sobre eles, por exemplo a mãe do garoto, se me lembro bem depois de algo que desagrada ou decepciona a Rin ela NUNCA mais vai ver a mulher. É bem estranho que passe anos sem a Rin querer saber da mãe do amigo.
O garoto é bem babaquinha, putão.
A mãe dele... chega um ponto que seria natural o Daikichi ter um romance com ela, se juntarem logo, mas não,
ela insiste que não quer, não daria certo, por ser divorciada, e... na próxima vez que ela aparece ela está casada com um anônimo que nunca dá as caras ou é relevante. Ela não quis casar com o Daikichi e foi casar com um qualquer que presumimos tem alguma grana. Deve ser desculpa da autora para deixar o Daikichi livre para a Rin.
O Daikichi nunca mais quer saber de mulher, diz para a Rin que a pior coisa que ela poderia fazer para ele como filha é dizer que ama ele e quer casar com ele mas... se ela puder espera até se formar, tudo bem. Ele parece não ter muito interesse nela mas vai fazer a vontade.
E não tem problema, porque a autora inventou de que a Rin não é filha do avô. A Rin perto do final cria coragem de ir visitar a mãe, se entender com ela, mas chega lá e só falam sobre isso a mãe revela que o pai não era o velho. Quem é o pai verdadeiro então? Foda-se, é só desculpa para poder juntar o Daikichi com ela com menos culpa.
É tudo muito estranho, tudo muito nojento nessa segunda parte.
A tristeza de ver aqueles personagens tão bancas na primeira parte se tornarem aqueles lixos na segunda foi grande.

Spoiler:  
Pra falar a verdade eu nunca acreditei que a Rin fosse filha do velho mesmo, achei que no final do anime eles mostrariam que ele só pegou a Rin pra criar porque quis.

Só não consigo entender como uma história foda dessa consegue virar isso, o que a autora estava pensando?!?!?!.... O anime fala do relacionamento de pai e filha que se estabeleceu entre os dois, das dificuldades de ser um pai solteiro e etc. Como isso pode virar um casamento? Mesmo que ignoremos a diferença de idade dos dois, ele ainda foi o pai dela durante quase toda a vida dela. 
Responder
 #15
(04/06/2017, 23:30)onorax Escreveu:
Spoiler:  
Pra falar a verdade eu nunca acreditei que a Rin fosse filha do velho mesmo, achei que no final do anime eles mostrariam que ele só pegou a Rin pra criar porque quis.

Na verdade 
Spoiler: sobre o velho  
o velho não pegou a Rin para criar não, foi a mãe dela que simplesmente abandonou a garota ali
.
Responder
 #16
(04/06/2017, 23:50)PaninoManino Escreveu: Na verdade 
Spoiler: sobre o velho  
o velho não pegou a Rin para criar não, foi a mãe dela que simplesmente abandonou a garota ali
.

Spoiler:  
Ué, mas ele aceitou de boa?
Responder
 #17
Já que a graça é falar do mangá, está aí um tópico pro mangá.
Responder
 #18
(04/06/2017, 23:52)onorax Escreveu:
Spoiler:  
Ué, mas ele aceitou de boa?

Ela era só a filha da empregada que cuidava dele (na versão final da autora ao invés de filha não assumida dele). Ele aceitou porque não tinha como recusar afinal ele morreu. O velho morreu e a mãe abandonou a Rin, supostamente com o pai.
1 usuário curtiu este post: onorax
Responder
 #19
Manga é filler, final do anime é canon.
Responder
 #20
(05/06/2017, 17:31)Scar Escreveu: Manga é filler, final do anime é canon.

É tipo isso ai pra mim.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes