O Expresso Polar

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Alu0Bgm.png]

Ficha técnica:

Título: O Expresso Polar
Título original: The Polar Express
Gêneros: Animação, Aventura, Família, Fantasia
Diretor: Robert Zemeckis
Duração: 100 minutos
Data de lançamento: 21 de Outubro de 2004


Sinopse Filmow:  É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.




Revi esse filme com meu primo pequeno esses dias, já perdi as contas de quantas vezes o vi, pra mim um dos melhores filmes de minha infância.

[Imagem: YvCiSv5.gif]

[Imagem: YieWvOD.gif]
Responder
 #2
sempre gostei desse filme, só odeio a expressão dos personagens (bem como deles em geral), curtia mais ver as locomotivas
Responder
 #3
(03/06/2017, 14:51)JJaeger Escreveu: sempre gostei desse filme, só odeio a expressão dos personagens (bem como deles em geral), curtia mais ver as locomotivas
É que foi usado aquele bagulho de capturar expressões de pessoas
Responder
 #4
Acho que é um dos melhores filmes de natal que tem, lembro que quando "comprei" assisti dezenas de vezes.
Responder
 #5
Vi esse filme há muito tempo e já não tenho tantas lembranças dele, mas lembro que na época gostei bastante.
Responder
 #6
A única coisa que eu lembro desse filme é que o garoto pega um trem pra algum dos pólos haha. Acho que verei de novo, lembro que adorei quando vi no cinema.
Responder
 #7
Lembro PN desse filme.
Responder
 #8
Filme de Natal excelente! Pena que as crianças hoje em dia não assistem mais esses especiais de Natal.
Responder
 #9
Costumo assistir filmes com temática natalina às vésperas do Natal, então em algum Natal acabei assistindo esse filme mas não me lembro muito bem dele, acredito que não tenha sido um filme muito marcante pra mim.
Responder
 #10
Não lembro de nada desse filme.
Eu costumo ter uma memória boa pra filme, então eu não lembrar nada já quer dizer alguma coisa, infelizmente devo ter achado bem esquecível isso daqui.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes