Sketchbook: Full Color's

Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 3eS7Wch.png]

Ficha técnica:

Título: Sketchbook: Full Color`s
Título alternativo: Sinônimo: Sketchbook: Full Colour`s, スケッチブック ~full color`s~, Sketchbook: Full Color`s | Japonês: スケッチブック ~full color`s~ | Abreviatura: sketchbook
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 10 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Monthly Comic Blade, Monthly Comic Garden
Escrito por: Kobako Totan
Site oficial: -
Estúdio: Hal Film Maker
Produtora: AT-X, Mag Garden, Media Factory, Shouchiku, TYO
Diretor: Hiraike Yoshimasa
Supervisor do script: Okada Mari
Character designer: Sugimoto Isao
Data de estréia: 02/10/2007
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 13
Abertura 1: "Natsu no Kioku" por Kiyoura Natsumi
Abertura 2: "Kaze Sagashi" por Kiyoura Natsumi
Encerramento 1: "Sketchbook o Motta Mama" por Makino Yui
Encerramento 2: "Tanpopo Suisha" por Hanazawa Kana, Makino Yui, Nakase Asuka
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Infelizmente um dia eu terei que ver completo esse anime...

Quem viu Sketchbook: Full Color's completo:
  1. @almarakk
  2. @Aria-shachou
  3. @gabrielfo19
  4. @inuivan
  5. @Kyyzao
  6. @llNoNickll
  7. @manju
  8. @martec
  9. @TiagoSG
  10. @Zefiris
Responder
 #3
Assisti 3x. Review que escrevi anos atrás:

Kajiwara Sora é uma singular e introvertida jovem que juntou-se ao clube de arte na escola devido ao seu grande amor ao desenho. Nunca deixando seu caderno de esboços para trás, ela desenha quase tudo que vê pela frente. Junto com os seus colegas - um grupo bastante excêntrico a seu próprio modo - ela explora o ambiente ao redor, tentando capturá-lo em papel.

A personagem principal do anime, Sora, é quase perpetuamente muda. Não que ela nunca converse, mas a maior parte das conversas desta série são fornecidas pelos seus amigos, ocasionalmente suplementados com os pensamentos de Sora em forma de monólogo. Em todo caso, apesar destes amigos serem o âmago das conversas, eles próprios não recebem muito desenvolvimento - conhecemos eles mais pelas suas excentricidades do que por características pessoais normais - a ponto de que os gatos na série chegam a ser tão proeminentes quanto os personagens humanos; até o ponto onde eles basicamente conseguem um episódio inteiro dedicado a eles.

Então, pode-se dizer que Sketchbook é uma mistura de Azumanga Daioh e Yokohama Kaidashi Kikou, com um clima de paz e nostalgia que gira ao redor dos personagens deste segundo.

A arte de fundo é bonita, ainda que as vezes falte um pouco de profundidade e perspectiva. Mas o episódio 4 se distingue como um dos melhores neste aspecto. Nele, Sora e uma colega fazem uma viagem para uma montanha com intuito de desenhá-la antes que comece a chover. A atenção dada aos detalhes estão esplêndidos.

Com um senso de humor ardiloso e compasso tão veloz quanto os besouros tão amados pela Kurihara-senpai, este anime aparenta ser indicado aos que gostam de um entretenimento suave sobre o dia-a-dia de seus personagens peculiares.
Responder
 #4
[Imagem: wNf4Ct1.jpg]

Como pode ser visto eu tive participação especial nesse anime.

Eu vi justamente pq ele é semelhante ao estilo em Aria The Animation, e o que eu encontrei foi um anime calmo, meio mudo voltado em aproveitar o dia e detalhes nas coisas simples, e gatos aqui são prominientes mesmo como sempre parece estilo do autor até.

O lado quieto dele, e os personagens combinam muito bem para fazer alguma cómedia ou simplesmente aproveitar alguma coisa muito boba.

É um dos meus animes preferidos, e como o zeferis fala, e por coencidência estou vendo azumanga, e eu já vi quiet cafe, então eu diria que essa mistura se deve ao lado quieto do anime com as posições estranhas de cameras e rostos dos personagens de azuamanga.
Responder
 #5
sinceramente eu não gostei...
se bem que o ep de gato conversando foi boa...
do resto...
Responder
 #6
Agora eu sei de onde vem o avatar do @Aria-shachou . Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #7
Esse anime me rendeu umas boas noites de sono.
Responder
 #8
Pensei que era o sket dance, bloguerismo ao quadrado.
Responder
 #9
Foi ok, mas nada demais também.
Responder
 #10
SoL bomzinho de assistir. Gostava da garota gringa.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes