Tibia

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #1
Meu primeiro jogo no PC, tenho bom gosto.
Tive o prazer de jogar o Global, como também todas suas versões de OTServer.. desde o 7.1 até a última, inclusive suas versões de animes, jogos e séries: Naruto, Pokémon, Bleach, Dragon Ball, Avatar, Digimon, GTA, Harry Potter, The Walking Dead...
Minha versão favorita foi e sempre será a 7.6, onde ainda não possuia hotkeys de runas e spells target.. as WAR eram insanas, Druid >> ALL

Bom, só isso, deixei aqui para caso alguém joga ou já jogou deixar o comentário de quão bom Tibia é.
Responder
 #2
Tenho a impressão que isso aí é velho demais pra mim, porque quando comecei a ter contato com Internet e ir na lan house, já era época dos CS 1.6 e Warcraft da vida... acho que cheguei a conhecer Lineage mas nunca joguei... meu primeiro MMO foi PW seguido de WoW.
Responder
 #3
(02/06/2017, 12:41)mandrake_ Escreveu: Tenho a impressão que isso aí é velho demais pra mim, porque quando comecei a ter contato com Internet e ir na lan house, já era época dos CS 1.6 e Warcraft da vida... acho que cheguei a conhecer Lineage mas nunca joguei... meu primeiro MMO foi PW seguido de WoW.

Logo depois do Tibia, conheci o CS, comecei os dois no mesmo ano na Lan House do meu tio, tenho 17 anos, comecei com 7~8 anos e jogo até hoje os dois.
Responder
 #4
(02/06/2017, 12:48)Befire Escreveu: Logo depois do Tibia, conheci o CS, comecei os dois no mesmo ano na Lan House do meu tio, tenho 17 anos, comecei com 7~8 anos e jogo até hoje os dois.

Égua, eu tenho 21 e nunca vi ninguém jogando isso por aqui... se bem que nunca frequentei muita lan house topper quando pequeno, sempre foi umas bem singelas com pessoas mais ou menos da minha faixa etária (12 anos na época ), então o povo jogava muito CS, GTA, Quake, Warcraft e etc.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #5
Ultima versão de Tibia que joguei sério foi essa de Pokémon, tava cansado, queria algo diferente e difícil, então comecei jogar o PxG, porém acabou meus diamantes (cash do jogo) e larguei ahsueuhas
[Imagem: aDHEyGb.jpg]
Responder
 #6
Tibia... Tentei jogar algumas vezes mas não deu certo, são muitos contras.
Responder
 #7
Joguei a um bom tempo atrás, quando era febre. Ia na lan house só pra jogar. Mas comecei a ficar irritado com o jogo pq a maioria das coisas legais que tinha era paga >.>
Responder
 #8
Ontem um brasileiro fez live no Youtube entrando na porta level 999 do tibia global, é o primeiro BRASILEIRO a conseguir esse level, atualmente ele tá 1004. Quando entrou ficou mais de 2 horas com amigos e 6000 viewers tentando desvendar o mistério da ilha, mas não conseguiu nada.
Responder
 #9
Queria muito olhar anime agora mas comecei a jogar num OT map global com meu irmão como nos velhos tempos de lan house, a gente tá rushando muito level com combo de Druid, Kina e mais um Sorcerer amigo nosso do jogo. Só tive vontade de jogar com eles pois o servidor tem 500+ players online, daí da pra dar uma brincadas nas wars

Nesse momento:

[Imagem: V9n3EXH.jpg]
Responder
 #10
Jogando um ot de poketibia com xp fácil a alguns dias já. Meu vício voltou, são mais de 6 horas online todos os dias, não tenho mais tempo nem pra dormir, fiz várias quests onde consegui 3 shiny stones e 1 shiny magmortar...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes