Tibia

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
Já estou nível 60 no Grand Line Adventures (Tibia One Piece).

[Imagem: zXck7IR.jpg]

Foram dias de lutas e dias de glória, agora faltam 10 níveis para chegar no máximo, daí já posso jogar com outro personagem.
Responder
 #22
Semanas atrás comprei uma key beta de um servidor em testes de Pokémon Tibia. Nenhum servidor de tibia deveria ser pago, mas eu queria ver o diferencial desse poketibia que tantos aclamavam no discord. E sim, é foda.

[Imagem: RAjhdOo.png]

Aos olhos, é um poketibia normal. Mas não, eles estão se baseando muito nos jogos do GBA. Utilizam como base tudo, desde level pra evolução, rotas do mapa, ginásios, ataques, pokémons shinys que alteram apenas a cor e etc. Na imagem acima se nota que o pokémon possui IV e EV, sendo aleatórios.

[Imagem: EMWyNrJ.png]

O uplevel é bem demorado, o que torna o jogo melhor. Você tem o nível de personagem e o nível de pokémon: se seu pokémon estiver num nível maior que o seu, ele ficará dormindo como uma forma de "não te obedecer". Esse sistema é ótimo pois força você a usar e upar outro time ao invés de focar um só pokémon como em quase todos os outros poketibias existentes.
Há outro sistema excelente que em algumas batalhas, um pokémon selvagem pode evoluir. Por exemplo, eu estava lutando contra um rattata lvl.20, quando estava perto de matar ele, o mesmo evoluiu e recuperou todo o HP.

[Imagem: qaxMVDf.png]

Vale lembrar que é um beta ainda, está sendo desenvolvido há 5 anos por uma equipe amadora. Como já citado antes, os ginásios. Todos ginásios estão nas respectivas cidades, mas ainda não foram liberados para testes. (aliás, o mapa possui o dobro de tamanho do que poketibias normais).

Não consigo por em palavras o que esse simples servidor de tibia promete, mas vai longe. Até onde sei, estão atualizando aos poucos, ainda terminando de inserir a primeira geração de pokémons. Pretendem ir além.
Responder
 #23
Estou visando um projeto para lucrar $$ com o Tibia.

Acabei de comprar um otserver 8.6 exclusivo por R$500,00 e um VPS Linux da servercore por R$170,00.

Configurações da máquina:
[Imagem: 9Rhn5Jv.png]

A máquina deve suportar uns 500 jogadores pro meu servidor. Se eu conseguir divulgar bem e cuidar, provavelmente terei um lucro mensal com donates de itens shop, vip etc.
Responder
 #24
(09/02/2020, 14:54)Befire Escreveu: Semanas atrás comprei uma key beta de um servidor em testes de Pokémon Tibia. Nenhum servidor de tibia deveria ser pago, mas eu queria ver o diferencial desse poketibia que tantos aclamavam no discord. E sim, é foda.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RAjhdOo.png]

Aos olhos, é um poketibia normal. Mas não, eles estão se baseando muito nos jogos do GBA. Utilizam como base tudo, desde level pra evolução, rotas do mapa, ginásios, ataques, pokémons shinys que alteram apenas a cor e etc. Na imagem acima se nota que o pokémon possui IV e EV, sendo aleatórios.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EMWyNrJ.png]

O uplevel é bem demorado, o que torna o jogo melhor. Você tem o nível de personagem e o nível de pokémon: se seu pokémon estiver num nível maior que o seu, ele ficará dormindo como uma forma de "não te obedecer". Esse sistema é ótimo pois força você a usar e upar outro time ao invés de focar um só pokémon como em quase todos os outros poketibias existentes.
Há outro sistema excelente que em algumas batalhas, um pokémon selvagem pode evoluir. Por exemplo, eu estava lutando contra um rattata lvl.20, quando estava perto de matar ele, o mesmo evoluiu e recuperou todo o HP.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qaxMVDf.png]

Vale lembrar que é um beta ainda, está sendo desenvolvido há 5 anos por uma equipe amadora. Como já citado antes, os ginásios. Todos ginásios estão nas respectivas cidades, mas ainda não foram liberados para testes. (aliás, o mapa possui o dobro de tamanho do que poketibias normais).

Não consigo por em palavras o que esse simples servidor de tibia promete, mas vai longe. Até onde sei, estão atualizando aos poucos, ainda terminando de inserir a primeira geração de pokémons. Pretendem ir além.

Maneiro esse servidor em, como você ficou sabendo? Sabe se eles tem algum site ou rede social do projeto?
Responder
 #25
(01/12/2020, 22:03)Osaq Escreveu: Maneiro esse servidor em, como você ficou sabendo? Sabe se eles tem algum site ou rede social do projeto?

Pelo discord deles. Se chama Poke Fantasy e tem site mas ficou offline quando a open beta acabou.
Responder
 #26
(02/12/2020, 11:41)Befire Escreveu: Pelo discord deles. Se chama Poke Fantasy e tem site mas ficou offline quando a open beta acabou.

Vlw!
Responder
 #27
(01/12/2020, 19:06)Befire Escreveu: Estou visando um projeto para lucrar $$ com o Tibia.

Acabei de comprar um otserver 8.6 exclusivo por R$500,00 e um VPS Linux da servercore por R$170,00.

Configurações da máquina:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9Rhn5Jv.png]

A máquina deve suportar uns 500 jogadores pro meu servidor. Se eu conseguir divulgar bem e cuidar, provavelmente terei um lucro mensal com donates de itens shop, vip etc.

Comecei bem, fui roubado. A host brasileira ServerCore não liberou minha máquina com o pagamento confirmado e não bastando isso me baniram do site. Não consigo estornar o dinheiro pois a fatura do cartão já chegou.
Responder
 #28
Tô querendo começar jogar, como faço?

(09/02/2020, 14:54)Befire Escreveu: Semanas atrás comprei uma key beta de um servidor em testes de Pokémon Tibia. Nenhum servidor de tibia deveria ser pago, mas eu queria ver o diferencial desse poketibia que tantos aclamavam no discord. E sim, é foda.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RAjhdOo.png]

Aos olhos, é um poketibia normal. Mas não, eles estão se baseando muito nos jogos do GBA. Utilizam como base tudo, desde level pra evolução, rotas do mapa, ginásios, ataques, pokémons shinys que alteram apenas a cor e etc. Na imagem acima se nota que o pokémon possui IV e EV, sendo aleatórios.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EMWyNrJ.png]

O uplevel é bem demorado, o que torna o jogo melhor. Você tem o nível de personagem e o nível de pokémon: se seu pokémon estiver num nível maior que o seu, ele ficará dormindo como uma forma de "não te obedecer". Esse sistema é ótimo pois força você a usar e upar outro time ao invés de focar um só pokémon como em quase todos os outros poketibias existentes.
Há outro sistema excelente que em algumas batalhas, um pokémon selvagem pode evoluir. Por exemplo, eu estava lutando contra um rattata lvl.20, quando estava perto de matar ele, o mesmo evoluiu e recuperou todo o HP.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qaxMVDf.png]

Vale lembrar que é um beta ainda, está sendo desenvolvido há 5 anos por uma equipe amadora. Como já citado antes, os ginásios. Todos ginásios estão nas respectivas cidades, mas ainda não foram liberados para testes. (aliás, o mapa possui o dobro de tamanho do que poketibias normais).

Não consigo por em palavras o que esse simples servidor de tibia promete, mas vai longe. Até onde sei, estão atualizando aos poucos, ainda terminando de inserir a primeira geração de pokémons. Pretendem ir além.
 Já é possível jogar esse?
Responder
 #29
(02/01/2022, 12:32)ryusaki07 Escreveu: Tô querendo começar jogar, como faço?

 Já é possível jogar esse?

Ainda está em desenvolvimento.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #30
(02/01/2022, 14:28)Befire Escreveu: Ainda está em desenvolvimento.

Se eu quiser começar, por onde você recomenda? qual servidor e tal.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes