Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #991
(25/06/2017, 17:18)Aria-shachou Escreveu: deixar isso em aberto é melhor? Se você passa por isso, passa deixando sem furos, ou pula mesmo e já começa lá dentro.

É um erro de planejamento das LNs, ao menos das que viram anime.

Boa parte das LNs que viram anime são chuuni. Atoladas de termos bestas e explicações que ajudam em PN porque o ideal seria nem ter tais termos e universo enfeitado. LN tem isso pra encher páginas, mas isso não se traduz bem em anime, que é uma mídia visual. Logo geralmente ou anime corta ou vira falação chata.

(25/06/2017, 17:18)Aria-shachou Escreveu: Nessa parte eu pesso mais atenção, algo que não vejo, é mais do meu gosto, eu não gosto de coisas rushadas, e não sei se tu percebe, mas isekai tem primeiro ep rushado de mais... pelo menos os recentes, apesar do SAO da vida ser ruim, até ele explica esse ponto que eu falo, é um game, um capacete é algo pelo menos, um pouco mais sútil e engraçado o konosuba também faz mais ou menos, mas não foca, só que Re:zero é um implate nessa parte fica estranho.

Não sei qual é tua noção de rushado, mas eu gosto de animes ágeis tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1403.

SAO anime é bem contado. Não vi rush ali, só vi lezeira. Muita coisa é retirada do contexto verossímil (é fácil imaginar como seria um futuro daquele jeito) e de RPGs, logo não requer explicação demorada.

(25/06/2017, 17:18)Aria-shachou Escreveu: Resumir, queria um isekai sem muita sede de querer mudar de mundo muito rápido, podiam trabalhar um pouco o outro lado, é isso.

Ilógico. A lógica de isekai é o cara parar em outro mundo. O mundo real não interessa, a essência do isekai é escapismo.
 #992
(25/06/2017, 17:22)rapier Escreveu: Ilógico

mas nossa, não demora nem uns minutos já estão lá... kkk sei-lá para mim não precisa rushar, obra rushada é diferente no caso só falo do primeiro ep.

Por isso nunca achei então... quem sabe vejo isso em um não isekai.
 #993
(25/06/2017, 17:25)Aria-shachou Escreveu: mas nossa, não demora nem uns minutos já estão lá... kkk sei-lá para mim não precisa rushar, obra rushada é diferente no caso só falo do primeiro ep.

Por isso nunca achei então... quem sabe vejo isso em um não isekai.

Não leu o resto da minha explicação? A essência de isekai é escapismo, quem quer isso quer fugir pra ontem, não quer demora.

Se você quiser um "isekai" com história mais séria, veja https://anime-forum.info/showthread.php?tid=551.

Spoiler: spoiler a sério  
Sabe por que as aspas? Porque é mais um anime pós-apocalíptico.
 #994
(25/06/2017, 17:29)rapier Escreveu: Se você quiser um "isekai" com história mais séria

me intriguei mais em achar esse anime em DVD pelo PD, KKK... nossa que zueira... vou tentar olhar 25 eps, mas daí fica para um pouco mais longe, comecei a gostar das suas indicações, ou tu começou a me entender.
 #995
(25/06/2017, 17:32)Aria-shachou Escreveu: me intriguei mais em achar esse anime em DVD pelo PD, KKK... nossa que zueira... vou tentar olhar 25 eps, mas daí fica para um pouco mais longe, comecei a gostar das suas indicações, ou tu começou a me entender.

Não saiu em DVD no Japão, saiu em LD. Não baixe o DVD americano porque é conversão de VHS, veja a versão LD de fansub que saiu recentemente.

Eu indico esses animes pra todo mundo, eu acho que é você que se mostrou mais disponível a elas.
 #996
(25/06/2017, 17:35)rapier Escreveu: Não saiu em DVD no Japão, saiu em LD

olha que o fansub falou disso:

 
Citar:This is the original uncensored version.
This version wasn't release on the DVD due to losing the original uncensored masters, so they had to use the censured tv broadcast version for the DVD.
How careless of them.
 #997
(25/06/2017, 15:00)junobouken Escreveu: @Gabrinius 

Link youtube: http://youtu.be/zGk5ZqWWo2E
Já viu isso aqui? haha.

eu só vou ver esse vídeo depois, mas essa kannaltayr no preview tá assustadoramente linda.

@"junobouken" me trolou com essa miniatura, alem de não ter a kannaltayr no vídeo, pensei que era algo mais monstrão tipo

 #998
(25/06/2017, 18:26)Gabrinius Escreveu: mas é a animação mais tosca da história do universo



TV na esquerda, LD na direita. Divirta-se.
 #999
Que anime é esse?
 #1.000
(25/06/2017, 18:33)Metroid Escreveu: Que anime é esse?

https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...me&aid=403
Páginas (133): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes