Enmusubi no Youko-chan

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/05/2017, 23:27.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
(16/09/2017, 21:54)AlekseyK. Escreveu: o anime japonês situa-se atualmente no ep 11 da segunda temporada chinesa, para quem deseja se situar no MAL.

Vou marcar aqui, vlw bro.
Responder
 #52
Se o pessoal não adicionar que viu as versões chinesas no MAL, não vai contar esse tópico aqui como postado quando o anime terminar.
Responder
 #53
Reassisti os 2 primeiros episódios já que assisti eles meio que skipando da primeira vez, e agora consegui também assistir o 3º
Devo ver mais disso amanhã, ainda com planos de colocar em dia até sábado que vem HAHA!
Responder
 #54
Ep. 13 vai passar só semana que vem.
Responder
 #55
Bom, a versão japonesa acabou, mas alguém sabe me dizer se a história para por aí mesmo? Se tiver continuação, vou procurar, mesmo em chinês. Eu gostei muito da história, por isso se tiver mais alguma parte pra ver, eu quero ver sem falta.
Responder
 #56
(17/12/2017, 11:55)Cachorro Escreveu: Bom, a versão japonesa acabou, mas alguém sabe me dizer se a história para por aí mesmo? Se tiver continuação, vou procurar, mesmo em chinês. Eu gostei muito da história, por isso se tiver mais alguma parte pra ver, eu quero ver sem falta.

Versão chinesa tem mais duas temporadas.
Responder
 #57
(17/12/2017, 11:58)rapier Escreveu: Versão chinesa tem mais duas temporadas.

Show de bola mano, vou procurar elas, obrigado.
Responder
 #58
No geral eu gostei do desenho, mas tem muita parte besta que eu queria pular e não achei muita graça na comédia, mas as partes de dramas eu achei bem legais.
 

Talvez eu continue com a versão Chinesa, já que aparentemente ainda tá saindo mais episódios por lá e eu quero ver mais da história e num sei se vão dublar mais episódios disso futuramente.
Responder
 #59
Isso na China já está na décima temporada!
Responder
 #60
Uma pena que desistiram de continuar dublando isso.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes