Enmusubi no Youko-chan

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/05/2017, 23:27.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #21
Vi o mesmo anime com 3 nomes diferentes e um entrada deletada do MAL, fiquei um pouco confuso, mas enfim...
O anime tem uma premissa um tanto interessante, mas é vergonha alheia demais. O protagonista se impressionar com tudo o que é tipo comida e exigir doces como forma de pagamento para proteger a dona é tão ridículo que chega a ser nocivo e os acontecimentos são sem graça nenhuma.

Acho que tentarei ver o ep.2 mas acho difícil ir além...

Fico pensando no senso de humor dos chineses para esse anime ter 4 temporadas...Facepalm

Começando a entender essa parada de colocar estúdios na blacklist, segunda obra decepcionante que pego deles...
Responder
 #22
(02/07/2017, 20:35)Blanky Escreveu: Vi o mesmo anime com 3 nomes diferentes e um entrada deletada do MAL, fiquei um pouco confuso, mas enfim...

No MAL tá com o nome chinês original, https://myanimelist.net/anime/31499/. Lá tem as 4 temporadas em separado, na versão japonesa elas estão juntas.
Responder
 #23
(02/07/2017, 20:38)rapier Escreveu: No MAL tá com o nome chinês original, https://myanimelist.net/anime/31499/. Lá tem as 4 temporadas em separado, na versão japonesa elas estão juntas.

Pois é, antes eu tinha visto listado no chart de jul/17 com o nome em jp, mas quando fui adicioná-lo hoje, não estava mais lá... Depois de uma certa procura consegui resolver todo esse "mistério".
Responder
 #24
Paro esse anime por aqui, talvez daqui a 10 anos os chineses aprendam como fazer anime.
Me pergunto se os mangás deles são tão sem qualidade e com um roteiro tão aleatório quanto os seus animes...
Responder
 #25
Vou assistir skipando para as partes onde aborda o relacionamento dos dois personagens principais, talvez isso possa valer a pena se tiver romance lolicon.
Responder
 #26
Tentei ver, mas tive que dropar. Senti como se isso fosse um plano chinês para conquistar o mundo; ao deixar todo mundo retardado.
Responder
 #27
Ainda prossegui skipando para ver se desenvolveriam o relacionamento dos dois, e fizeram a cagada de transformar a garota em mature pra isso Facepalm
Responder
 #28
(05/08/2017, 20:47)AlekseyK. Escreveu: Ainda prossegui skipando para ver se desenvolveriam o relacionamento dos dois, e fizeram a cagada de transformar a garota em mature pra isso Facepalm

Ela cresceu? Acho que vou baixar o anime e ir skipando
Responder
 #29
(05/08/2017, 20:49)Oiacz Escreveu: Ela cresceu? Acho que vou baixar o anime e ir skipando

Cresceu e voltou a ser loli, mas quando recuperar as memórias vira mature de novo
Responder
 #30
Spoiler:  
[Imagem: jlHwwa9.jpg]

É a loli aqui? Icon_e_surprised 
10/10

Até senti vontade de ver o anime de novo, por ela ter ficado assim talvez valha a pena atuar o besteirol.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes