AMVs

Tópico em 'Músicas' criado por Kyyzao em 20/01/2014, 20:29.
Páginas (56): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 56
558 respostas neste tópico
 #511
Responder
 #512


Só pela nostalgia da música. Assim que vi, já baixei, muito bom escutar uma música que eu gostava a tantos anos atrás mas ficou esquecida com o passar do tempo. Obviamente escutei no FIFA pela primeira vez e gostei muito na época.

(17/01/2022, 21:58)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/zXaO5n2NMD8?html5=1

Eu acho esse aqui o melhor amv desse negócio, juntamente com a música.



Mas acho que já devo ter postado aqui em algum momento. A música eh 11/10.
Responder
 #513
Achei por acaso um AMV com a música ENIMY do Arcane.
Gostei do trabalho de sincronização, mas não gostei do audio do anime junto a música.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #514
Esse aqui tá mais pra um MMV, mas ainda assim achei irado.



(21/03/2022, 20:56)Onsokumaru Escreveu: Achei por acaso um AMV com a música ENIMY do Arcane.
Gostei do trabalho de sincronização, mas não gostei do audio do anime junto a música.
Link youtube: http://youtu.be/8nKJCNgiVhc?html5=1

Esse AMV apareceu pra mim esses dias, curti muito a edição.
Só discordo de você em relação ao áudio do anime, achei que foi um toque a mais que ficou muito bom.
Responder
 #515
(28/03/2022, 15:24)Tacalho Escreveu: achei que foi um toque a mais que ficou muito bom.
Existem AMVs que deixam o áudio original do anime pra complementar algum elemento do video: combinar com a letra da música, ou ou com um efeito sonoro. Mas nesse caso, pode ter sido intencional, mas em alguns momentos pareceu aqueles feito no power point.
Responder
 #516
(28/03/2022, 19:03)Onsokumaru Escreveu: Existem AMVs que deixam o áudio original do anime pra complementar algum elemento do video: combinar com a letra da música, ou ou com um efeito sonoro. Mas nesse caso, pode ter sido intencional, mas em alguns momentos pareceu aqueles feito no power point.

Se vc parar pra prestar atenção vai perceber que 99% dos efeitos sonoros estão sincronizados com o música.
Responder
 #517
Gosto quando acho um trabalho de AMV antigo, sendo refeito em em alta resolução.
Mais um clássico de eventos raiz de animes: Evangelion com Breathe do The Prodigy.
Responder
 #518
O melhor-produzido amv de Gintama, para mim (spoilers episódio 61), até não tenho assistido muito do novos.


Eu sempre tenho amado este amv simples sobre o lado humano Gohan. Ele só desejava viver uma vida mais normal.
Responder
 #519


O da Anya é anos-luz melhor.
Responder
 #520
Hora de repostar



Esse AMV continua sendo massa.
Responder
Páginas (56): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes