Koe no Katachi

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
Vol 2
Foi desda volta ao presente até a parte que eles descombrem que o moleque é a irmã da shoko.

Comparado ao filme, a mãe delas teve muito mais participação nessa parte, e ele da una tapas no mc tbm.
Teve mais flashbacks da infância das irmãs, e uma melhor visão do que as 2 viam no MC
Responder
 #22
Esse eu acompanhava os últimos caps. nos tópicos no mal, para ver o rage do povo.
Responder
 #23
(28/06/2017, 20:16)Scar Escreveu: Comparado ao filme, a mãe delas teve muito mais participação nessa parte, e ele da una tapas no mc tbm.
Teve mais flashbacks da infância das irmãs, e uma melhor visão do que as 2 viam no MC

No mangá a presença e história da mãe delas é mais forte, desperta até certa empatia.
E também não entendi bem com quem o Pedro se relacionava. xD 
No filme isso ficou mais claro. 

Demorei um pouco para me acostumar ao mangá, me perdia na riqueza de detalhes da arte. Gostei da história, do desenvolvimento e personagens.

O final simples teve certa ternura.
Responder
 #24
Eu li e esse manga é mtoooo foda, ainda não li a versão anime e pretendo ver quando sobrar um tempo.
Responder
 #25
(04/09/2017, 19:36)barafael Escreveu: Eu li e esse manga é mtoooo foda, ainda não li a versão anime e pretendo ver quando sobrar um tempo.

Você vai ler o filme? Na wikipedia? Icon_lol
Responder
 #26
Um mangá que te faz querer matar metade do elenco a todo momento, mas no final acaba sendo uma boa obra.
Responder
 #27
Uma pena que o final não foi tão bom.
Responder
 #28
Gostei muito da releitura que fiz pela edição da editora NewPop. A narrativa, cujo cuidado na distribuição dos quadros, balões e ângulos proporciona uma leitura sensível e bastante fluída. (apesar de que a minha memória é meio ruim para lembrar das sensações que tive quando li da primeira vez, só me lembro bem do que achei do final).

As partes que tinha achado boas, achei melhores ainda. Achei ótimas partes que eu nem lembrava, além de muitos detalhes da história. Vários momentos em que são apresentadas coisas bem pesadas, pareceram que me passaram batidas da primeira vez. E até o gosto ruim que eu fiquei com o final, não tive desta vez..

Recomendo o mangá algumas questões foram resolvidas com soluções fáceis para questões complexas que podem não agradar a todos. Mais e um bom título..
Responder
 #29
Ainda tenho que reler isso algum dia. Já não lembro de quase nada, com exceção do pai da menina ser o Tuco Salamanca.
Responder
 #30
Eu vi o filme antes, depois li o mangá todo e confesso que o mangá foi bem melhor pra mim, porque o filme ficou mais com cara de "resumão", claro que a animação do filme é incrível e captou bem a cerne do mangá. O mangá é bom, porque ele mostra mais dos outros personagens, mais da personalidade, atitude, principalmente a Ueno, você entende melhor ela, no mangá, assim, como os outros personagens que também tem desenvolvimento. Emfim, faz um tempinho que eu li, não lembro muito bem mais, mas lembro de ter gostado bastante no geral.

Eu não achei o final ruim, porque a mensagem já havia sido passada e finalizada, entre Nishimiya e Ishida, se tivesse mais coisa, seria um possível romance, mas isso não era nem o foco, então eu entendi que não teria necessidade do mesmo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes