E3

Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
115 respostas neste tópico
 #71
Nada de Metroid Prime 4 nessa E3. Okay
Responder
 #72
Esqueci completamente da E3 desse ano. Depois vou dar uma olhada no que teve até agora.
Responder
 #73
(09/06/2019, 20:54)M3troid Escreveu: Esqueci completamente da E3 desse ano. Depois vou dar uma olhada no que teve até agora.

A Microsoft está sozinha na E3 e conseguiu fazer uma das piores apresentações.
Só promessas, nada de novo.
Exclusivo? Nenhum, os 4 (de 14) que são realmente exclusivos já tinham sido mostrados antes, e isso mesmo tendo anunciado mais compra de estúdio.
Só filme cara, só filme!
A conferência inteira foram apenas filmes, e nem é de filmes estilo "cinemáticos" da Sony, naqueles casos ainda mostra jogabilidade mesmo que exagerada, aqui não, quase nem isso teve.

Para você ter ideia esse foi o trailer de Gear 5:



"Revelaram" o Scarlet, novo aparelho, para daqui 1 ano e meio (Natal de 2020).
Zen 2 e Navi com GDDR6 e SSD.
E só, revelou menos que o Cerny sobre o PS5 na entrevista da Wired.
E anunciaram "Remote Play" para Xbox (não tenho certeza de qual deles ou se todos).
Terrível.
Responder
 #74
Ansioso por Elden Ring e Cyberpunk.
Responder
 #75
Eu vi hoje que vai sair um Tales of Arise em 2020, finalmente Tales novo
Responder
 #76
Alguem tem algum link da conferência da bethesda sem um bando de gente comentando?
Responder
 #77
Microsoft decepcionou (tirando o gamepass que é muito bom)  e Bethesda virando a EA logo logo. E3 com transição de geração é uma bosta, certo foi a Sony mesmo que não participou pq não tem nada pra mostrar.
Única coisa boa foi a data de Cyberpunk e amanhão terá SquareEnix mostrando o bendito jogo dos Vingadores.

O mais engraçado foi o destaque da volta de NPC humanos em Fallout76... WTF?  HAHA!
Responder
 #78
Eu só vi do Elden Ring, mas também não mostrou muita coisa... só cinematic.
Responder
 #79


Foda
Responder
 #80
Gostei do novo gamepass, dos indies, do Minecraft Diablo, do cyberpunk John Wick, do novo flight simulator, novo modo no gears e do novo console.
Senti falta de alguns gameplays dos jogos novos e principalmente do Age of Empires IV, estou ficando preocupado com um possível cancelamento do game, já que nada é dito desde o anuncio há anos atrás.

No fim a E3 foi bem legal, se eu não estivesse tão na pilha sobre Age 4 e a patroa não tivesse se deixado levar pelos "vazamentos" de um possível Fable IV teríamos gostado muito mais.
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes