E3

Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
115 respostas neste tópico
 #31
Você percebe que a E3 tá bizarra quando a conf que mais chamou atenção foi a da Ubi.. Não terem mostrado The Last of Us  2 foi triste, God of war e Spider man estão bem legais. Spider Man pegou coisas da franquia Arkham mais acredito que vai ter movimentos bem legais para o homem aranha..

MS foi a pior de todas..
Responder
 #32
Pra mim a pior conferência disparado foi a da EA. Se bem que isso já é esperado, o histórico já indica isso.
Responder
 #33
E3 se resumiu mesmo a mostrar jogo que só vai sair no ano 3000. Ô tristeza.
Responder
 #34
Eu não vi a do xbox, foi melhor que o da playstation?
Responder
 #35
Conferência da Nintendo tá conseguindo ser decente. Só por terem mostrado Metroid já valeu a pena.
Responder
 #36
detroid become human, ta igualzinho a um seriado "humans" ate os personagens hue. não sei se é baseado em algo, mas é muito semelhante. A ideia de ter ramificações na historia é boa, afinal não adianta dar 2 opções se o npc pde para vc voltar pra primeira, bem.. parece interessante vamo ve se vai ser complexo mesmo.
Responder
 #37
Conferência da Nintendo foi boa. Metroid Prime 4 e um rpg de pokemon, ambos em desenvolvimento.
Responder
 #38
Ao todo achei essa E3 fraca, teve alguns anúncios legais sim. Mas talvez pq os jogos que esperava não saiu nada Hmm e jurava que ia ver um spin off de persona ç.ç
Responder
 #39
Tive a impressão de que a conferência da Nintendo foi a melhor de todas.
Responder
 #40
[Imagem: n9vPx5B.gif]

Aparentemente não foi só você HAHA!
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes