Castlevania

Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #121
Visual está animal.
Responder
 #122
Não vi nada de novo na animação, está mantendo a qualidade do anterior.

Espero que não seja efeito "Boruto" de repetir os mesmos elementos e roteiro apenas com descendentes do anterior.
Responder
 #123
Começei a assistir o anime de Castlevânia.
Única coisa que sabia era um certo "hatezinho" que vi de longe.
Talvez os fãs barra pesada da série que entendem tudo de "lore" podem ter motivo para reclamar.
Eu não.
Estou adorando!

Assisti as duas primeiras temporadas.
A história simples e direta.
Os personagens são interessantes.
Tem humor e é divertido.
Arte e cores lindas e animação excelente.
Tem nada para criticar aqui!

[Imagem: gEN7KVz.jpg]
Responder
 #124
Não quero comentar muito sobre essa série Castlevânia, mas isso aqui não dá para deixar passar.
Hector, que personagem otário meo deos!

[Imagem: sp5lqFp.jpg]
Responder
 #125
Terceira temporada de Castlevânia é a temporada da depressão.
Só pena.

E só um comentário, eles cometeram um erro.
Era para deixar a casa como estava para outros verem o que tinha dentro.


[Imagem: osQ8HlO.jpg]
Responder
 #126
Esse terceira temporada foi uma lástima em todos os sentidos.

E sabe de uma coisa? O puto que escreveu isso nunca jogou nada da franquia. Que da hora.

Não estou vendo a série do Richter, e pelos comentários, nem verei.
Responder
 #127
Terminei a quarta temporada.
Achei melhor do que a terceira, foi mais interessante apesar de apenas ter continua as histórias da terceira.
Alguns comentários.

A magia da Sypha é ilimitada, ela nunca cansa?

O mapa que a Carmilla mostra para a Lenore quando ela está explicando seu desejo de dominação mundial. Estranhei o mapa ser tão errado com a "Índia" colada ali no leste europeu. Os vampiros como ela não deveriam ter mapas melhores?

Não entendi o anel de escravidão do Hector.
Quando a Lenore expliquei deu a entender que apenas o sentimento de querer trair elas faria ele ativar e pará-lo. Mas ele fica uns dois meses pensando e agindo todo dia para trair elas e não acontece nada? Até mesmo quando ele prende a Lenore na gaiola não acontece nada? Que anel inútil, e no fim ficou a impressão de que qualquer faca conseguiria cortar o dedo dele e se livrar do anel, não apenas a adaga do Issac.

Falando em Lenore, que desperdício!
Morreu sem motivo nenhum!
Mesmo que em uma futura temporada ela não tenha nenhum papel deixa ela viva, depois até inventa que ela morreu, mas não mata ela assim sem motivo.
Isso também me deixou decepcionado com o Hector. Até entendo ele deixar ela fazer o que quiser, até se matar, mas antes ele não poderia tentar pelo menos um fazer algo por ela para ela encontrar algo para fazer? Já que ela não tinha nada e estava perdida antes mesmo da traição?

Outra coisa que já me deixou puto... Trevor vive!
Vontade de bater no roteirista, pra que isso, deixa o personagem morrer, que cliché!
Espero que ele não lute mais na próxima temporada.


E por último...
Não sei se digo que estou surpreso ou não, eu esperava que eventualmente o Drácula voltaria, só não esperava que a Lisa também voltaria. Esperava ele voltar a e aprender a viver sem ela, e por falar nisso, por que que a Lisa estava no inferno mesmo? Não acho que ela tenha feito algo para merecer ir para o inferno depois da merda, e queimar na fogueira não é justamente para "purificar" o "pecador" e salvá-lo?


Enfim, quem quiser que reclame, pra mim é uma excelente série animada.


[Imagem: vE0hBW5.jpg]
Responder
 #128
(26/08/2023, 17:27)PaninoManino Escreveu: Não entendi o anel de escravidão do Hector.
Quando a Lenore expliquei deu a entender que apenas o sentimento de querer trair elas faria ele ativar e pará-lo. Mas ele fica uns dois meses pensando e agindo todo dia para trair elas e não acontece nada? Até mesmo quando ele prende a Lenore na gaiola não acontece nada? Que anel inútil, e no fim ficou a impressão de que qualquer faca conseguiria cortar o dedo dele e se livrar do anel, não apenas a adaga do Issac.

Sim, isso do anel foi algo sem noção demais. Fora que pra um escravo ele tinha liberdade demais no castelo.

(26/08/2023, 17:27)PaninoManino Escreveu: E por último...
Não sei se digo que estou surpreso ou não, eu esperava que eventualmente o Drácula voltaria, só não esperava que a Lisa também voltaria. Esperava ele voltar a e aprender a viver sem ela, e por falar nisso, por que que a Lisa estava no inferno mesmo? Não acho que ela tenha feito algo para merecer ir para o inferno depois da merda, e queimar na fogueira não é justamente para "purificar" o "pecador" e salvá-lo?

Estava sim. Como ela foi parar lá? Sei lá.

Ah, sim. A janela encima da cama. Alguém vai virar pó ao amanhecer. HAHA!
Responder
 #129
Novo trailer que saiu me deixou mais empolgado com o tema clássico da primeira fase do jogo.

Responder
 #130
Hype só aumenta!

Ost original versão guitarra foi foda!
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes