Blend S

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/05/2017, 12:27.
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
206 respostas neste tópico
 #71
Episódio muito bom, os irmãos da Maika fazendo show ao ver que ela finalmente fez amigos foi muito comédia Icon_lol .
Responder
 #72
Bom episodio, a família da maika é doida tb kkk tudo sadista enrustido Icon_lol Icon_lol Icon_lol

a parte do cabelo foi legal, virou um chicote pra acertar o loirinho Icon_lol Icon_lol
Responder
 #73
Maika melhor a cada ep.  HAHA!
Responder
 #74
Sorte do anime é que ele é bem simpático. Maika não tem força para segurar a obra. Geralmente o protagonista é meia boca e o secundário seguram a obra como é visto em outras obras. Só que nesse anime... secundários tão meia boca quanto a Maika. O que de fato segura a obra é a sua simpatia e fofura.
Responder
 #75
(06/11/2017, 04:22)Kanta Escreveu: Sorte do anime é que ele é bem simpático. Maika não tem força para segurar a obra. Geralmente o protagonista é meia boca e o secundário seguram a obra como é visto em outras obras. Só que nesse anime... secundários tão meia boca quanto a Maika. O que de fato segura a obra é a sua simpatia e fofura.

pouquíssimas obras tem personagens que carregam sozinha ela, não sei se isto é bom ou ruim, só sei que poucos se arriscam a ter elenco pequeno.

protagonista em comédias não protagonizar não tem problema, é até por isto que vc nem pode separar eles do secundários todos tem o mesmo nível de importância... isto só é ruim em obras que tem plots a desenvolver (por exemplo kujira tem um pouco desta fuga da função protagonista, ela acaba caindo em outros e só não vai por causa do tempo de cena)

O que de fato deveria ser a expectativa é rir com o anime e o layout em si só tem agradado pq os alérgicos a moe podem ver este aqui... no geral por mim esta simpatia ajuda, mas é flexibilidade do elenco que faz a diferença e não a maika sozinha, agora para efeitos hype ela é a culpada.
Responder
 #76
(06/11/2017, 10:41)Aria-shachou Escreveu: O que de fato deveria ser a expectativa é rir com o anime e o layout em si só tem agradado pq os alérgicos a moe podem ver este aqui... no geral por mim esta simpatia ajuda, mas é flexibilidade do elenco que faz a diferença e não e maika, agora para efeitos hype ela é a culpada.

Podem? Quem tá vendo esse anime por aqui é justamente o povo tolerável a garotinhagem/PN e parou aí.
Responder
 #77
(06/11/2017, 10:43)rapier Escreveu: por aqui

aqui pode ser, mas la fora o que tem de gente que é alérgico a moe vendo, tudo por causa do hype gerado pela maika.
Responder
 #78
(06/11/2017, 10:44)Aria-shachou Escreveu: aqui pode ser, mas la fora o que tem de gente que é alérgico a moe vendo, tudo por causa do hype gerado pela maika.

Devem ser fake alérgicos, assim como um dia apareceu aqui um fã fake de ecchi que nem gostava de ecchi. Aqui tá cheio de true alérgicos, e eu duvido que eles vejam isso.

Por exemplo, boa parte das pessoas que tá inflando as estatísticas desse anime é gente que nem participa com frequência do fórum. HAHA! E eles são ou do grupo que é fã de garotinhagem ou do de gente que assiste qualquer coisa.

  1. AlekseyK.
  2. Aria-shachou
  3. crashzilla
  4. DeaththeKidd
  5. firms
  6. Gabrinius
  7. Gin
  8. Havokdan
  9. Kiyomin
  10. llNoNickll
  11. mandrake_
  12. manju
  13. Oiacz
  14. ProRage
  15. Ray
  16. Rogue993
  17. Saikyouu
  18. TheOverlord
  19. TiagoSG
  20. Tiagosoutei
  21. Yabokuto
  22. Yoru
Responder
 #79
eu não tenho como provar se os alérgicos a moe que me fizeram pensar isto, eram true, mas provavelmente devem ser fakes... esta lista ae prova seu ponto. retire a parte do moe.

este povo de fora é intoxicado de mais por outras coisas.
Responder
 #80
(06/11/2017, 10:44)Aria-shachou Escreveu: aqui pode ser, mas la fora o que tem de gente que é alérgico a moe vendo, tudo por causa do hype gerado pela maika.

você só terá hype pela maika se moe for uma coisa que lhe agrada.

Se algum dia eu tive um segundo sequer de hype por isso, foi por esperar algo um pouco parecido com working que, obviamente, é muito superior a isso aqui.
Responder
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes