Blend S

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/05/2017, 12:27.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
206 respostas neste tópico
 #201
Apesar de eu não poder considerar esse anime como o "meu tipo de parada" deu pra se divertir, principalmente por que isso é quase um working da vida.
Lembro que esse anime foi até daqueles que eu começo na metade da temporada por falta de coisa pra ver
E pelo que eu vi nos comentários "aqui jaz" uma enquete desse anime. Descanse em paz. Mellow
Responder
 #202
Comecei a ver do meio da temporada em diante e foi interessante, pra mim uma evolução de working já que gostei mais dos personagens deste anime.
Responder
 #203
Queria S2 deste anime...
Responder
 #204
Esse aqui foi bem divertido, seria legal se anunciassem outra temp.
Responder
 #205
Também assistiria fácil uma segunda temporada, foi bem divertido.
Responder
 #206
É fofo, e mais nada.

Não me leva a mal, eu adorei esse anime. Um humor completamente bobinho, várias cenas extremamente fofas, personagens impossíveis de não gostar. Mas é só isso. Se você tava esperando um anime com uma história muito boa, você não tem. Se tava esperando uma comédia super engraçada, você não tem, não tem nada nele que se destaca (o que combina muito bem com o estúdio que fez ele), mas é um anime gostoso de assistir.

É uma palavra estranha pra definir o anime, mas acho que refrescante é perfeito pra definir ele. Se você acabou de ver um anime muito pesado, ou muito triste, ver ele ajuda a "recuperar os ânimos", mas não é um anime que você queira maratonar 50 episódios, o que faz com que uma temporada de 12 episódios seja perfeito pra ele.

Pra ser sincero, tenho curiosidade pra saber se a Maika e o Gerente ficariam juntos, se o Akizuki ficaria com a Kaho, mas sabendo que o mangá ainda não terminou, também sei que eles só vão ficar fazendo piadinhas sobre isso, igual nessa temporada, então não faço questão de uma S2. Mas é um anime muito bom.
Responder
 #207
Um dia a continuação chega, quando mais nada sobre ela for lembrado, isso se alguém se lembrar de fato.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes