Blend S

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/05/2017, 12:27.
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21
206 respostas neste tópico
 #171
Faz enquete com todas, mas com opção de apenas um voto...vai ter alguém que vai votar em outras, mas vai ficar entre maika(perversa inocente) e kaho(big boobs gamer)
Responder
 #172
Kaho x Maika 

Mas se quiser adicionar as outras nem uma delas ficaria com 0 votos.
Responder
 #173
Só gosto da Kaho. Zero chance de votar em outras.
Responder
 #174
A única coisa desse anime que não é uma ofensa ao universo é a Kaho.
Responder
 #175
Nenhuma das garotas chega ao nível de popularidade da Kaho. No máximo tem uns cabeça-dura que permanecem gostando da Maika por teimosia. Se tirar a Kaho pode até ficar equilibrado entre as outras 3, porque não acho que alguma delas é tão mais forte que a outra, mas não sou fã de ficar votando na "segunda favorita" só porque a primeira é OP demais.
Responder
 #176
Tá parecendo que enquete não é viável aqui. Eu também votaria na Kaho, pois os doujins não mentem.
Responder
 #177
Kaho ganha das outras fácil. So se tirasse ela ai acho q daria certo.
Responder
 #178
Sem a Kaho, a enquete não teria graça.
Responder
 #179
sem a trap? kkk, na verdade caberia bem entre as Kaho, Maika e Mafuyu (loli perversa)

Kaho não é OP é que o anime não explorou ela e o pouco que teve fizerem vcs interessado nela, como a Maika apareceu mais vcs descobriram mais coisas para não gostar, se a Kaho fosse a main provavelmente a história seria outra.

além de que o gerente puxava ela para baixo, por isso gosto de elencos sem homens nesses casos.
Responder
 #180
(18/03/2018, 20:31)Aria-shachou Escreveu: Kaho não é OP é que o anime não explorou ela e o pouco que teve fizerem vcs interessado nela, como a Maika apareceu mais vcs descobriram mais coisas para não gostar, se a Kaho fosse a main provavelmente a história seria outra.

Kaho não é OP? HAHA!

Tu votaria na Maika?
Responder
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes