Bakuen Campus Guardress

Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: x9ckzqx.png]

Ficha técnica:

Título: Bakuen Campus Guardress
Título alternativo: Sinônimo: Combustible Campus Guardress | Japonês: 爆炎CAMPUSガードレス | Abreviatura: guardress
Formato: OVA
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Violência
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): -
Escrito por: Akahori Satoru, Hagiwara Kazushi
Site oficial: -
Estúdio: Production I.G
Produtora: Shueisha
Diretor: Nishikubo Toshihiko
Supervisor do script: Akahori Satoru
Character designer: Kise Kazuchika
Data de estréia: 27/05/1994
Número de episódios: 4
Encerramento: "Innocent Heart" por Kei-Tee
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Ótimo anime de porrada do criador de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2279. Não o considero ecchi, mas mostra calcinhas e mamilos. Além de ação tem basquete, a dona é doida pelo irmão e eles se beijam. Pretendo rever um dia.

Quem viu Bakuen Campus Guardress completo:
  1. @almarakk
  2. @inuivan
  3. @Kyyzao
  4. @"Metroid"
  5. @Onsokumaru
  6. @Opeth
  7. @rapier
  8. @TiagoSG
  9. @"Ton"
  10. @zakon
  11. @Zefiris

[Imagem: IiEoDJY.jpg]

Esse personagem adora assistir Tela Quente, tá cheio de cena assim.
Responder
 #3
Lembro zero disso.
Responder
 #4
Tampouco me lembro de algo, mas o character design me lembrou de Blue Seed. E pelo que vi aqui, é do mesmo responsável.
Responder
 #5
O melhor personagem é o cara que espia calcinhas, o Chiryuu (até com metade do corpo destruído ele não perde a mania), a Hazumi é muito boa também. Só achei ruim ter tanto alívio cõmico depois de cena séria, podia ter um pouco menos. O final foi bem tosco com todo mundo virando amigo e vivendo em harmonia. Hazumi destruindo tudo desde o primeiro episódio foi muito bom.  Icon_lol
Responder
 #6
Nem sabia que isso é do Hagiwara. Tá explicados as bizarrices.
Responder
 #7
Acabei de assistir, bom anime. É bem WTF do início ao fim mas funcionou nesse caso.
Responder
 #8
Eu gostei de assistir, foi bem legal e no estilo dos ovas e desenhos antigos que eu gosto de ver - potaria, porrada e comédia.
Responder
 #9
Esse eu assisti porque é do mesmo criado do Bastard.
Segue os mesmo traços dos animes dos anos 80 e 90, sobre monstros e sobrenatural.
Me lembra Yo Yo Hakusho, mas com menos censura.
Responder
 #10
Assisti a poucos meses e realmente é um bom anime, pena não achar em uma resolução decente.

Gostei dos personagens, principalmente do casal de irmãos, a dona querendo dar pro irmão é o melhor, rolou até beijo entre os dois, só por isso já valeu e muito a pena ter visto o anime.

Caso sai algum dia em uma resolução melhor o revejo com maior prazer.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes