7th Manga Taisho Awards "Cartoon Grand Prize"

2 respostas neste tópico
 #1
Publicaram a lista de indicações desse ano:
Ashizuri Suizokukan -panpanya
[Imagem: 61g-kqjbcnl.jpg]

Ajin-Gamon - Sakurai
[Imagem: 51m4xjnnb5l.jpg]

The Bride's Stories -Kaoru Mori
[Imagem: 24824.jpg]

Sakamoto desu ga? - Nami Sano
[Imagem: 51jjs-urypl.jpg]

Sayonara, Tama-chan - Kazuyoshi Takeda
[Imagem: 513gzotyzpl.jpg]

Jūhan Shuttai! - Naoko Matsuda
[Imagem: 51o4rcft2fl.jpg]

The Seven Deadly Sins - Nakaba Suzuki
[Imagem: 617ch1l8lsl.jpg]

Hikidashi ni Terrarium - Ryōko Kui
[Imagem: 61obyymx59l.jpg]

Boku Dake ga Inai Machi - Kei Sanbe
[Imagem: 51cmsqan29l.jpg]

One-Punch Man- Story: ONE Art: Yuusuke Murata
[Imagem: 51kgxt7elsl.jpg]
O comitê que  fez as indicações é composto por  donos de livrarias.
Para o manga ser escolhido ele tem de ter sido lançado em 2013 e ter menos de 8 volumes, essa medida é para que os participantes sejam em sua maioria series novas assim se evita trabalhos que possuem popularidade devido  ao tempo de publicação.
Responder
 #2
(20/01/2014, 15:50)chriss Escreveu: Para o manga ser escolhido ele tem de ter sido lançado em 2013 e ter menos de 8 volumes, essa medida é para que os participantes sejam em sua maioria series novas assim se evita trabalhos que possuem popularidade devido ao tempo de publicação.

Ter sido "lançado"? Como assim? Ter começado em 2013 ou ter algum volume lançado em 2013? Porque Otoyomegatari é de 1312 que eu me lembre.
Responder
 #3
(20/01/2014, 15:52)rapier Escreveu: Ter sido "lançado"? Como assim? Ter começado em 2013 ou ter algum volume lançado em 2013? Porque Otoyomegatari é de 1312 que eu me lembre.
Na noticia só diz "lançado" e que tenha menos de 8 volumes então mesmo que seja de 2012 e tenha menos de 8 volumes pode entrar, a intenção é evitar series que tenham popularidade devido  há anos de publicação Icon_lol

Edit: O pré-requisito é ter menos de 8 volumes, porque Otoyomegatari foi indicado 2 vezes já
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes