Tokyo Ghoul:re

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #21
(25/07/2018, 14:24)skarpzinho Escreveu: Terminei o Manga e ele deixou muito a desejar nessa reta final. Autor ficou preso demais na jornada do Tolo que acabou cagando a série. Nem dá para o culpar, esse tipo de mangá não funciona bem semanalmente. Apesar de todos os defeitos o mangá ainda terminou bem. Depois de tanta carnificina o final foi bem tranquilo e monótono, deixando poucas pontas soltas. Final Feliz do Caneco e sua família.

Infelizmente. Ele se entregou as forças dos fandoms. Porque se você comparar com a primeira parte, que é muito mais foda em qualidade e imprevisível em desfecho.. A segunda acaba que sendo o contrário.
Responder
 #22
Eu confesso que já não tinha expectativa alguma para o final dessa segunda parte. Eu achei o início muito "The Breaker: New Waves" e já fiquei com receio porém continuei. Essa segunda parte demorou, e demorou muuuuito até "engrenar" na história, mas aí parece que "engrenou" de vez, mesmo, não saia mais do lugar, o desenvolvimento era mínimo e totalmente "perdido" — a qualidade que seu predecessor tinha simplesmente sumiu neste —, mesmo assim continuei acompanhando, quando fiquei sabendo que o final estava próximo, optei por parar de ler e esperar finalizar pra pegar e ler tudo de uma única vez, e quando fui ler já sabia muito bem o que não esperar da obra.
Achei o final "padrão" e encaixou justamente no que o autor vinha tentando proporcionar desde o início dessa segunda parte, e com um último capítulo bem aquém.
Eu vi algo diferente em seu predecessor, enquanto no ":re" só vi uma história corrida — principalmente em seu final — e explicações cada vez mais perdidas.
Responder
 #23
É muito comum quando leio o mangá antes, me decepcionar com anime, esse é um dos casos.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes