Tokyo Ghoul:re

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
(20/05/2017, 21:24)Lonely Escreveu: Exatamente. Eu não estou acreditando até agora que o MC não é viado e que ele passou a rola.

Mas ele só fez isso pra ter desculpa pra matar o Kaneki e criar uma deixa pra fazer sequel com o filho dele como protagonista após :re acabar. HAHA!
Responder
 #12
Facebook nesses dois dias foi so zuera. Até q enfim como o povo fala hahaha.  Nem vou dizer q a trama tá mais perdido do que gringo na favela mas esse cap valeu a pena rsrsrs
Responder
 #13
hahaha eu tinha comentado desse capítulo la no outro tópico.

Galera tava até perguntando se não é um doujinshi que foi publicado por engano kkkk

Eu to lendo Tokyo Ghoul ainda, não cheguei nesse mangá (e nem sei se vou chegar). Mas ja sei os Spoilers então n tem problema participar aqui.
Responder
 #14
Eu lia isso, mas larguei mão quando virou shonenzord, e olha que eu gosto de shonenzord.
Responder
 #15
(20/05/2017, 22:23)Metroid Escreveu: Eu lia isso, mas larguei mão quando virou shonenzord, e olha que eu gosto de shonenzord.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid207659
Responder
 #16
Eu achei o primeiro mangá de TG bem foda, mas esse aqui eu não consegui gostar :/
Parei no cap 106 e só tenho interesse em voltar a ler isso quando tiver no final porque eu duvido que vai melhorar.

Bom saber que o caneco comeu alguém.  Icon_lol
Responder
 #17
(20/05/2017, 23:01)Lonely Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid207659

caneco não fez nada mais que obrigação.
Responder
 #18
Isso daqui vai terminar em breve.
Responder
 #19
Acabei de terminar de ler, gostei bastante. Ainda bem que o Kaneki conseguiu seu final feliz.
Responder
 #20
Terminei o Manga e ele deixou muito a desejar nessa reta final. Autor ficou preso demais na jornada do Tolo que acabou cagando a série. Nem dá para o culpar, esse tipo de mangá não funciona bem semanalmente. Apesar de todos os defeitos o mangá ainda terminou bem. Depois de tanta carnificina o final foi bem tranquilo e monótono, deixando poucas pontas soltas. Final Feliz do Caneco e sua família.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes