Akai Koudan Zillion

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #31
Vi o OVA Akai Koudan Zillion: Utahime Yakyoku nem sabia que isso tinha anime, mesmo assim não vou ver esse, só curti as músicas de zillion
Responder
 #32
Comecei a ver o zillion e pelos dois primeiros episódios, parece bom mesmo.
Responder
 #33
Esse protagonismo do jj bate um pouco nas paciência.

Até então o episódio que mais gostei foi o que o outro cara vai pro rio de janeiro e roubam a arma dele.
Responder
 #34
[Moozzi2] Akai Koudan Zillion BD-BOX (BD 1440x1080 x.264 FLACx2) - TV + OVA

Demorou.
Responder
 #35
será que rola uma legenda? PQ até em inglês tamo ruim com este, só tem hardsubs.

já descobri um jeito de ver, tem como sim kkk...
Responder
 #36
Vou tacar as legendas dos arquivos que eu tenho aqui e torcer pra estar sincronizado.

45 GB. Ai, minha internet.

Vou ter que subornar um certo sub pra fazer isso aí. HAHA!
Responder
 #37
legal é que só agora que acertaram o aspect ration kkk

Spoiler:  
[Imagem: K6iTaDE.png][Imagem: VgomSed.png][Imagem: oCpt0yJ.jpg]
Responder
 #38
O torresmo tá lerdo pra caralho, então só baixei o episódio 1 por enquanto pra testar logo a legenda, e felizmente tá sincronizada direito.
Responder
 #39
Amanhã devo terminar de baixar isso. Se sair ao menos em inglês com softsub, vou me dedicar a traduzir. Um anime clássico desses não merece fica na obscuridade.
Responder
 #40
(15/10/2017, 23:45)Metroid Escreveu: Amanhã devo terminar de baixar isso. Se sair ao menos em inglês com softsub, vou me dedicar a traduzir. Um anime clássico desses não merece fica na obscuridade.

assim que terminar de baixar já tem trabalho para fazer https://drive.google.com/open?id=0B7Qg7J...0tlTXpqdms

são as legendas extraídas do DVD em inglês, os créditos vai para o Strek, não foi eu que fiz.

elas contém tbm as OP e ED traduzidas e com karaokê.

só por favor não vai espalhar este link, e tbm provavelmente irei deletar ele.

Se precisar de mais alguma coisa, pelo que vi é uma série importante aqui no Brasil teve até dublagem em português tbm não posso deixar algo assim cair no esquecimento.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes