Akai Koudan Zillion

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #21
Isso é clássico, passou na extinta manchete.

Um dos animes mais marcantes para mim toda aquela parada do Barão, essa raça de aliens estranha e outras coisas, lógico na longiquoa infancia.

Eu trabalhei em uma empresa que uma desgner falou que só usava Mac porque tinha visto no Zillion uma personagem chamada Apple.  Icon_eek Icon_lol
Responder
 #22
(19/05/2017, 22:56)gangrena Escreveu: Isso é clássico, passou na extinta manchete.

Foi na globo.
Responder
 #23
(19/05/2017, 23:01)Metroid Escreveu: Foi na globo.

Fui ver agora, na verdade passou na Gazetta em reprise:

https://animeportifolio.wordpress.com/an...ras-de-tv/

Lembro que realmente não era globo era outro canal.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #24
queria achar o BD disso só para postar e ver meu ratio subir. fui atrás até no inferno, mas parece que ainda não sei de umas boas fontes de raws.
Responder
 #25
Passou na CNT-Gazeta, Foi o primeiro anime que assisti e peguei gosto em acompanhar.
Responder
 #26
Submitter: Anonymous | Size: 13.63GB | Date: 2017-05-21 13:04 UTC | Comment: Akai.Kodan.Zillion.1997.TV.DVDRip.1024x. h264.AC3-CalChi

Povo reupando o DVD... HAHA!
Responder
 #27
Já estou até vendo, quando eu terminar de assistir isso vão sair os BDs.
Responder
 #28
Episódio 13
No começo do anime há toda uma ênfase em como cada tiro de Zillion é caro por isso não podem ficar errando demais, aí me vêm e fazem uma metranca pra Apple...
Responder
 #29
(21/05/2017, 11:37)Aioros Escreveu: quando eu terminar de assistir isso vão sair os BDs.

nossa vc tem esse poder? se sair eu verei esse anime.
Responder
 #30
Terminei de assistir, é um anime bonzinho. Não da pra assistir muito de uma vez pois fica cansativo já que é episódico, e como todo anime desse tipo tem partes completamente inúteis. Gostei de como conseguiram fechar de algum modo a história no final.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes