The Lion King

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #1
Um dos jogos que eu tinha no Super Nintendo mas como eu era criança não tinha aquela vontade de zerar jogos, apenas de jogá-los casualmente, tô até pensando em baixar pro PC, eu achava esse jogo magnifico..

Spoiler:  
[Imagem: rmJg6aS.jpg]
Responder
 #2
Nunca joguei isso, acho que tinha pra Mega também.
Responder
 #3
Joguei na locadora 1x a versão de snes, depois acabei não me interessando mais.
Responder
 #4
(19/05/2017, 22:00)rapier Escreveu: Nunca joguei isso, acho que tinha pra Mega também.

Tem sim
Responder
 #5
Joguei, mas nunca zerei.
Responder
 #6
joguei um dessa franquia no PS1... era bom sim.
Responder
 #7
Esse jogo é magnífico mesmo. Joguei tanto que enjoei. Mesmo passando os anos rejoguei so pela nostalgia e vi o quanto esse jogo era incrivel. Não so a jogabilidade funcional e perfeita quanto o enredo fiel ao filme. Nem preciso dizer q ele tem uma certa dificuldade para zerar tb. Uma obra prima.

PS: na época do 16 bits os jogos da Disney eram incríveis.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #8
Joguei muito no snes, finalizar ele não era tão difícil depois que se pegava o jeito. A variedade das fazes pelo que me lembro e o passar do tempo eram bem legais, acho que se jogar hoje em dia me valeria do save state.
Responder
 #9
O jogo é super leve, baixei em um minuto.

Tá qui pariu, tá foda de passar de uma parte aqui, tem uma parte dos hipopótamos que tem que ir pulando nos rabinhos, mas não é sempre que me penduro, sempre acabo caindo ¬¬

Vou deixar pra jogar amanhã e tentar zerar. Consegui ir até uma boa parte, até que tem que pensar um pouco nesse jogo, mas não é difícil.
Responder
 #10
Jogava muito isso na época das locadoras, cheguei a zerar, mas não me lembro muito bem do final...lembro que as fazes em que tinha que ficar pulando nos hipopotamos, girafas e ser carregado por macacos eram as fases mais difíceis...
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes