Character design de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por JJaeger em 19/05/2017, 21:37.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
149 respostas neste tópico
 #1
essa é uma dúvida que eu sempre tive, quando o character design dos animes deixou de ser meio quadrilátero pra um formato mais arredondado?

tipo, modelo velho:
Spoiler:  
[Imagem: jjn5lvY.jpg]

mais atual:
Spoiler:  
[Imagem: uaTDQcy.jpg]

um anime com template atual mais antigo que assisti foi angel beats, fico pensando porque os bonecos deixaram de ser aqueles quadrados
Responder
 #2
(19/05/2017, 21:37)JJaeger Escreveu: essa é uma dúvida que eu sempre tive, quando o character design dos animes deixou de ser meio quadrilátero pra um formato mais arredondado?

tipo, modelo velho:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jjn5lvY.jpg]

mais atual:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uaTDQcy.jpg]

um anime com template atual mais antigo que assisti foi angel beats, fico pensando porque os bonecos deixaram de ser aqueles quadrados

Não entendi sua pergunta. O "modelo velho" já era coisa nova. HAHA! A diferença é que o character design foi ficando mais e mais simplificado.

(19/05/2017, 21:37)Aria-shachou Escreveu: Se quiser da um palpite @rapier 

Meu gosto não é parecido com o seu. Você tem que dizer o que te interessa aí eu filtro com meu gosto.

[Imagem: Eg4jmrh.jpg]

[Imagem: ajucgfw.png]
Responder
 #3
[Imagem: FKIylHW.jpg]
3 usuários curtiram este post: Aioros, gusyavoo, Peregrino
Responder
 #4
(19/05/2017, 21:51)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FKIylHW.jpg]


Jojo se encaixa no primeiro quadrinho
Responder
 #5
(19/05/2017, 21:51)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FKIylHW.jpg]

[Imagem: mUmuBe0.jpg]

O anime do velho de cueca ali é bem engraçado, tinha fácil na internet mas o povo fez um esforço pra tirar de circulação.
Responder
 #6
kd aquela imagem de comparação com o traço da mio ao longo dos anos?
Responder
 #7
(19/05/2017, 21:45)rapier Escreveu: Não entendi sua pergunta. O "modelo velho" já era coisa nova. HAHA! A diferença é que o character design foi ficando mais e mais simplificado.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: Eg4jmrh.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ajucgfw.png]

é que antes era mais comum se ver animes no estilo visual de clockwork planet, por exemplo, hoje os animes tem curvas mais simples como vc disse, pra mim o estilo é diferente
Responder
 #8
Ainda vou ter que censurar a imagem que postei. Hora do Paint.
Responder
 #9
(19/05/2017, 21:54)JJaeger Escreveu: é que antes era mais comum se ver animes no estilo visual de clockwork planet, por exemplo, hoje os animes tem curvas mais simples como vc disse, pra mim o estilo é diferente

Que estilo de Clockwork Planet? Ali o traço é o padrão de anime novo, quando se mantém.

(19/05/2017, 21:54)Metroid Escreveu: kd aquela imagem de comparação com o traço da mio ao longo dos anos?

[Imagem: UZKYl6O.jpg]

Criando tópico pra isso.
Responder
 #10
(19/05/2017, 21:58)rapier Escreveu: Que estilo de Clockwork Planet? Ali o traço é o padrão de anime novo, quando se mantém.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: UZKYl6O.jpg]

[Imagem: 6SAEcnu.jpg]

esse olho quadradão parece que remasterizaram clannad de 2006
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes