Character design de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por JJaeger em 19/05/2017, 21:37.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
149 respostas neste tópico
 #41
(11/06/2018, 01:28)Gabrinius Escreveu: Eu to falando do character designer, não do animador.

Hmm Mas fizeram esse character design porque sabiam que não teriam prazos para animar 20 minutos
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #42
É, se é assim, sim.

Mas o que eu digo é, olha o character design que um fã faz e olha o character design que um profissional faz, por exemplo, pra Rin de UBW.

O tal fã tá manjando infinitamente mais que o dito profissional.

Eu nem lembro se algum anime recente que eu tenha visto tinha um design tão bom assim.
Responder
 #43
Se quiser ver character design bonito e repleto de detalhes, vá em direção as VNs ou mangás. Anime não tem vocação para isso. Sendo evidente desde o século passado. Só presenciar as diferenças entre o anime e mangá de Rayearth.
Responder
 #44
Poxa, ninguém tá entendendo o que eu tô falando.
Responder
 #45
(11/06/2018, 01:57)Gabrinius Escreveu: Poxa, ninguém tá entendendo o que eu tô falando.

Pega Elsword que é um anime, apesar de ser coreano. Não sei de quanto em quanto tempo lançavam, sei que não chegava a 20 minutos por episódio e o character design é incrível. Eis que o estúdio só focou nisso e tem bastante verba, e apesar de ter prazo, tinha um tempo maior ainda que um anime TV e menos tempo de episódio.
Olha um exemplo: [Imagem: cJXFNQy.png]
Responder
 #46
O que tem de incrível nisso aí? Esse design é o design de sempre desses animes de jump.
Responder
 #47
(11/06/2018, 02:42)Gabrinius Escreveu: O que tem de incrível nisso aí? Esse design é o design de sempre desses animes de jump.

É bem nítido o anime e tem bastante detalhe complexo, o que dificulta manter a consistência do traço.
E se tu acha que isto é coisa de Jump qualquer, está com problema:

[Imagem: 6GibOUB.png]

[Imagem: WsWAvHu.jpg]
Responder
 #48
Não enxerguei detalhes complexos.

Olha o cajado da garota ali, aquilo seria a única coisa complexa nas imagens e parece que foi feito no Paint.
O resto são linhas geometricamente simples demais.

As roupas têm detalhes amplamente simplificados. O contorne delas igualmente.
A "iluminação" nas partes metálicas das armaduras então... simples é o nome dessa coisa.
Responder
 #49
Eu acho  character design uma coisa bem pessoal alguns vão achar feio e outros vão achar bonito e outros não acham nada.
Responder
 #50
(11/06/2018, 02:57)Dante Parker Escreveu: Eu acho  character design uma coisa bem pessoal alguns vão achar feio e outros vão achar bonito e outros não acham nada.

Visualmente agradável é diferente de bem feito. Eu concordo se o Ray disser que essas imagens são visualmente agradáveis, mas bem feitas elas não são. São como qualquer outro anime simplificado ao extremo.
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes