Character design de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por JJaeger em 19/05/2017, 21:37.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #141
(03/08/2022, 22:07)zakon Escreveu: Baixei o BD desse negócio pra dar uma olhada como tá, quem nem sabia que existia até ontem, e realmente os design antigos são muito bons aos meus olhos... Tanta personagem com design legal de coisas velhas.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m7FyjOy.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mzSpX8M.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: u6SBARh.jpg]

Nos animes mais antigos as velhas tinham um char design muito forte, algumas até com caras mais masculinas. No anime mesmo que você postou, a vilã tem a cara mais parecida com a do cara do que com a cara da Youko, que é mais nova.

Atualmente felizmente estão suavizando isso.
Responder
 #142
(04/08/2022, 15:12)rapier Escreveu: Nos animes mais antigos as velhas tinham um char design muito forte, algumas até com caras mais masculinas. No anime mesmo que você postou, a vilã tem a cara mais parecida com a do cara do que com a cara da Youko, que é mais nova.

Atualmente felizmente estão suavizando isso.

Eu particularmente acho mais bonito dessa jeito antigo. Fica bem melhor.

[Imagem: ZVJvYgp.png]

Tipo essa personagem que na versão TV nova ficou bem meh comparado a versão do OVA. (Todos os personagens, na verdade)
Responder
 #143
(04/08/2022, 15:52)zakon Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZVJvYgp.png]

Tipo essa personagem que na versão TV nova ficou bem meh comparado a versão do OVA. (Todos os personagens, na verdade)

Aí é mais específico: a Arakawa prefere desenhar machos, não donas. O char design da Farangis é algo secundário.
Responder
 #144
(04/08/2022, 16:00)rapier Escreveu: Aí é mais específico: a Arakawa prefere desenhar machos, não donas. O char design da Farangis é algo secundário.

Eu acho estranho tu não concordar comigo, o design antigo de vários ovas, séries e filmes tem uma pegada bem melhor dos que a gente vê hoje em dia. Tipo as personagens de Youjuu Toshi, Makai Toshi Shinjuku, Dangaioh, Iczer-1 e etc.
Responder
 #145
(04/08/2022, 16:15)zakon Escreveu: Eu acho estranho tu não concordar comigo, o design antigo de vários ovas, séries e filmes tem uma pegada bem melhor dos que a gente vê hoje em dia. Tipo as personagens de Youjuu Toshi, Makai Toshi Shinjuku, Dangaioh, Iczer-1 e etc.

O char design antigo no geral é melhor e já postei isso aqui, só que você tá usando senhoras de idade como exemplo, e nisso eu prefiro o char design de anime novo. Em anime antigo uma dona de 25 anos já era reumática, atualmente ainda é uma dona relativamente jovial, tipo a protag de Netjuu no Susume antes de ela se matar.
Responder
 #146
(04/08/2022, 16:17)rapier Escreveu: O char design antigo no geral é melhor e já postei isso aqui, só que você tá usando senhoras de idade como exemplo, e nisso eu prefiro o char design de anime novo. Em anime antigo uma dona de 25 anos já era reumática, atualmente ainda é uma dona relativamente jovial, tipo a protag de Netjuu no Susume antes de ela se matar.

Ah, sim. Entendi melhor agora.

O negócio não eh o design em si, mas sim o gosto pela aparência das personagens que estamos divergindo aqui.  Icon_lol
Responder
 #147
(04/08/2022, 16:18)zakon Escreveu: O negócio não eh o design em si, mas sim o gosto pela aparência das personagens que estamos divergindo aqui.  Icon_lol

Não.

As donas que tu postou têm uns 25 anos. Sabe quem tem essa idade também? A Sato de Demi-chan.

[Imagem: 5z6CdjV.png]

Veja que o char design dela é muito mais jovial e não destoa tanto do char design das novinhas do anime.

Anime novo com donas de ~25 anos:

[Imagem: Eo8ps2b.jpg]

Anime velho com donas de ~25 anos:

[Imagem: Gw4WkQ5.jpg]

Pela altura do olho você vê a idade das donas.
Responder
 #148
(04/08/2022, 16:22)rapier Escreveu: Não.

As donas que tu postou têm uns 25 anos. Sabe quem tem essa idade também? A Sato de Demi-chan.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5z6CdjV.png]

Veja que o char design dela é muito mais jovial e não destoa tanto do char design das novinhas do anime.

Anime novo com donas de ~25 anos:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Eo8ps2b.jpg]

Anime velho com donas de ~25 anos:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Gw4WkQ5.jpg]

Pela altura do olho você vê a idade das donas.

Mas eh exatamente o que eu falei, uai. Essas que tu citou não são ruins, mas se fossem no estilo mais maduras, tipo umas milfs sexy como eram antigamente, seria melhor. O design muitas vezes não eh um problema como nesses casos que tu citou, mas eu preferia que eles fossem mais estilo antigo, com mais detalhes na aparência, demostrassem mais a idade das personagens com detalhes e etc. Poderiam ser bem melhores do que temos hoje em dia.

[Imagem: dmwYGOk.png]
https://anidb.net/character/13293

[Imagem: 0jt07Lr.png]
https://anidb.net/character/10103

[Imagem: tPEFKts.png]
https://anidb.net/character/7408

​​​​​​​
Eu olho esses design e acho muito bons e gostaria que tivessem continuado assim, pois teriam várias personagens que já num são ruins com aparência ainda melhor.
Responder
 #149
(04/08/2022, 16:22)rapier Escreveu: Não.

As donas que tu postou têm uns 25 anos. Sabe quem tem essa idade também? A Sato de Demi-chan.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5z6CdjV.png]

Veja que o char design dela é muito mais jovial e não destoa tanto do char design das novinhas do anime.

Anime novo com donas de ~25 anos:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Eo8ps2b.jpg]

Anime velho com donas de ~25 anos:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Gw4WkQ5.jpg]

Pela altura do olho você vê a idade das donas.

Que anime velho é esse?
Responder
 #150
(04/08/2022, 22:59)Lonely Escreveu: Que anime velho é esse?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid456644
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes