Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take on Me

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #41
Vi 30 min, até agora ok, só deu vontade de larga 2x e com isso dá para levar, mas estou com muito sono pra isso, amanhã eu termino que eu já comecei a cochilar...
Responder
 #42
Acabei de lembrar que eu parei no meio do filme e nunca mais toquei nele... Ainda vou tentar terminar depois, algum dia.
Responder
 #43
nunca vi e nunca vou ver, certeza que deve ser ruim
Responder
 #44
É resumão da T1, então é mais um motivo pra não ver.
Responder
 #45
(24/08/2019, 12:59)M3troid Escreveu: É resumão da T1, então é mais um motivo pra não ver.

Esse aqui não. (Se estiver falando literalmente, pois tem outro que eh.)
Responder
 #46
(24/08/2019, 13:06)zakon Escreveu: Esse aqui não. (Se estiver falando literalmente, pois tem outro que eh.)

Confundi, então.
Responder
 #47
Assisti isso daqui, o filme é só o Yuuta passeando com a Rikka por ai, foi um filme ok no máximo e isso se você tiver gostado das Seasons anteriores, de partes importantes desse filme só teve mesmo o beijo que foi nos 45 do segundo tempo, não tem muito desenvolvimento na relação deles no filme...fora isso, as partes da Dekkomori x Nibutani foram de longe a melhor coisa desse filme, que juntando todas deve dar 5 min, a parte do Yuuta imaginando o filho dele com a Rikka também foi legal, então o filme foi uns 10 minutos legais e o resto meh...Isso não é recomendável pra quem não realmente gostou das 2 temporadas do anime, é perda de tempo...

Sim, eu fiquei muito curioso pra saber quanto o Yuuta e a Rikka gastaram na fuga deles, os bicho pagaram hotel, ônibus, avião, trem, compraram bugigangas e comida, só o ônibus e o avião já iria todo meu salário HAHA! ...pena que não achei ninguém que tenha se importado com isso nesses reddit da vida...
Responder
 #48
Vi isso ontem e pra minha surpresa foi bacana. Só não precisava daquele draminha da Rikka de ultima hora.

Ao menos enfim (depois de 243 anos) o Yuuta teve coragem de beijar a Rikka. As três lá no começo praticamente perguntaram se ele já tinha traçado ela. Cry

E a Takanashi mãe parece ser mais jovem que a Toka. Sasuga, Japão.
Responder
 #49
Foi meio engraçado mas deixou a desejar em vários aspectos, queria que o relacionamento deles avançasse mais.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes