Houseki no Kuni

Tópico em '2017' criado por rapier em 19/05/2017, 08:17.
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
133 respostas neste tópico
 #81
como é q deleta isso da mente..... nossa a diamante ficou horrível, achei q fosse ouro quando ela mostro o braço quebrado. Putz, meio q o anime perde o sentido, como explicar, o CG trouxe a firmeza q os minerais tem, a suavidade da carne e a complexidade da alma. Mano, realmente pequenas escolhas dão um contexto totalmente diferente... ajuda a conta a historia visualmente. Putz.

Eu curti a arte do mangá, mas em movimento... perde o charme.
Responder
 #82
Bem ruim essa animação 2D, graças a Deus que te gente que sabe quando fazer algo em CG
Responder
 #83
Não digo que seria pior, apenas diferente.

Houseki me lembro do caso de Shingeki.
O mangá tinha uma arte bem fraca no início e a produção do anime teve que melhorar muita coisa da arte como um todo e fez um bom trabalho. O mangá de Houseki é bem minimalista, e tem pouco sendo se movimento também, ele enfatiza momentos. Então quase toda a coreografia nesse episódio teve que ser inventada, as cenas da Dia tem o dobro da duração original. 
Se fosse em 2D teria menos movimento?
Sim, mas se tentassem transpor o estilo do mangá para a tela ainda assim ficaria muito bonito de ver (prefiro como a noite é retratada nesse PV), bastaria ter uma equipe artística tão boa quanto o anime tem.
Responder
 #84
isso é bem relativo. Talvez uma mescla entre 3d e 2d ou 2d com tratamento... depois seria certeza de queda de qualidade. Tem muita coisa q ajudaria a da errado xD.
Responder
 #85
em 2D o problema seria a dificuldade, poderia ser feito, se fosse em 85 gastaria lá uma grana alta e sairia algo legal, hoje em dia resolveram por custo e acesso a mão de obra fazerem em 3D, e usaram isto a favor do anime.

Não acho que seria impossível dar a este anime um 2D legal, mas sairia muito caro, e não sei se daria certo.
Responder
 #86
pelo menos a proposta inicial não foi muito convidativa não xD.
Responder
 #87
(11/12/2017, 18:46)desparions Escreveu: pelo menos a proposta inicial não foi muito convidativa não xD.

Sabe-se lá quem fez aquilo e qual o investimento.
Se fosse aquele 2D tipo ufotable ficaria legal nesse anime, acho que combina.
Responder
 #88
Comecei a assistir esse anime domingo, gostei muito e já cheguei no episódio 10.
Tem tudo para ser o melhor anime da temporada.

Gostava mais da Phos inútil, sempre criando falsas expectativas.

E quanto ao sexo das mina, é evidente que é tudo mulher ali.
Só quem gosta de analisar demais ou tentar ver proposito em tudo vai dizer as mil outras possibilidades, no mais, tudo mulher.
Responder
 #89
(12/12/2017, 11:45)gusyavoo Escreveu: E quanto ao sexo das mina, é evidente que é tudo mulher ali.
Só quem gosta de analisar demais ou tentar ver proposito em tudo vai dizer as mil outras possibilidades, no mais, tudo mulher.

A animação ficou mais feminina que o original, que é mais andrógeno.
E o mangá faz um pouco dessa brincadeira, aparência feminina e pronomes masculinos. viu como Dia chama Bortz de "Ototo" e Botz chama a Dia de "Nii-san"?
Seria mais interessante se o anime, e as legendas, fossem um pouco mais fieis ao original nesse aspecto.
Responder
 #90
(12/12/2017, 12:13)PaninoManino Escreveu: A animação ficou mais feminina que o original, que é mais andrógeno.
E o mangá faz um pouco dessa brincadeira, aparência feminina e pronomes masculinos. viu como Dia chama Bortz de "Ototo" e Botz chama a Dia de "Nii-san"?
Seria mais interessante se o anime, e as legendas, fossem um pouco mais fieis ao original nesse aspecto.

Na legenda que eu to vendo, acho que não estão ligando muito pra isso não.
De qualquer forma, como a aparência delas é extremamente feminina no anime, não vejo problemas "tratarem" elas como mulher inclusive na legenda.
Porque quanto ao sexo propriamente dito, já está obvio e provado no anime que elas não tem.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes