Houseki no Kuni

Tópico em '2017' criado por rapier em 19/05/2017, 08:17.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
133 respostas neste tópico
 #71
antes deixando claro vi somente do ep 1 ao 3, e não li o tópico todo para não levar tantos spoilers.

vamos ao que eu mais gostei:

o mundo e as regras deste anime juntando a sua forma despreocupada em contar as coisas, sem pressa para explicar.
Achei super interessante as meninas serem pedras e isto gerou uma cenas bem assim, sem braço sem perna, é meio chocante ver como elas não se preocupam. Eu sei que é por aquela regra, mas é um choque.

Background bonitos, história está desenrolando não sei dizer para onde ainda, só sei que parece interessante, e mesmo que não tenha o ambiente delas já é legal.

Choques que tive que superar, CG, eu senti muito este CG, primeiro ep foi bem forte a resistência, mas um dia tenho que mudar isto pq não tem nada a ver com a qualidade do anime.

Comédia do anime, poxa introduziram de um modo até que legal.

Personalidades, no início até tive certa repulsa a main, daí comeram ela coitada... gostei das Diamonds, o mestre já não tanto.

Agora em particular do ep 2, gostei de ver o caramujo comendo ela, claro foi bizarro, mas foi interessante o resultado.

Acho que dá para dizer que vou pegar sim.
Responder
 #72
acho q posso dizer q o anime usa estilo de comédia grega na qual consiste em momentos q vão acontecer, como por exemplo a pessoa esta andando e no caminho tem uma casca de banana. Comedia bem boba, porém muito bem aproveitada e jogada em momentos certos. Todo ep sai umas risadinhas xd.

pequeno detalhe, aquele liquido usado pra unir partes teve foi usado d novo e o anime deixo um quadro só pra isso de 1s +/-.

Teste de Rorschach
[Imagem: jXKol3s.gif]

o anime esta usando esse conceito nas aparições dos bicho.
Responder
 #73
mais três eps, agora estou no ep 6

bom tem uma coisa que não é o foco do anime, mas é muito bem feita, que é a sua comédia.

A história do anime e o jeito deles contarem as coisas ainda me intriga, é um anime bem completo, tem uma boa base, sabe o que está falando. E também olha é o meu primeiro anime série de TV full CG que estou vendo. E o CG aqui realmente eu vejo como algo útil, o anime aproveita para construir cenas bacanas, é um anime que precisa mesmo ser em CG é bom.

No mais é só isto, nenhuma teoria grande ainda, mas já comecei a gostar da temática e o que ela pode significar sobre "O espírito, a carne e os ossos" anime tem tudo para ser mais do que aparenta ser. 

Also, acho engraçado o genderless aqui, eles tem todos vozes de meninas, corpo quase que de menina, mas quando é para se referirem falam "ele" (pelo menos na tradução).

Só isto vou tentar chegar aonde vcs estão o mais rápido possível.
Responder
 #74
[Imagem: QJkZxXv.jpg]

Deve fazer sentido pro anime.
Responder
 #75
(07/12/2017, 16:54)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QJkZxXv.jpg]

Deve fazer sentido pro anime.

Não faz, "desenharam" errado, no mangá a coluna está correta.
Nessa cena usaram 2D, e veja só.
Responder
 #76
tae uma coisa para arrumarem no BD.
Responder
 #77
Eu to fora então via cell é complicado, mas queria falar q este anime é uns dos poucos q 1080p valeu apena, recomendo verem ou pelo menos a op.
Responder
 #78
O conteúdo desse episódio foi uma surpresa porque pela prévia do episódio anterior eu fiquei com a impressão de que seria uma briga/disputa entre Phos e Bortz.

Enquanto não faço os comentários que dá para fazer sobre esse episódio, vou fazer alguns comentários chatos.
Copiaram bem a sequência da cozinha de Jurassic Park, fique tenso assistindo. Só que no original era um ambiente fechado onde não havia muito para onde correr, aqui é diferente, o cenário é aberto. Achei estranho a Dia praticamente seguindo o Shiro enquanto estava escondida ao invés olhar para onde ele ia e escapar para o lado oposto. Depois quando li o mangá confirmei que foi um exagero e para copiar a cena original de Jurassic Park teve que perder um pouco o sentido, no mangá a Dia corre menos e não tem essa parte de se esconder, mesmo assim foi bonito de assistir.

E por que insistem tanto em atacar para matar?
Seria melhor e mais fácil cortar os braços e pernas do Shiro.
Responder
 #79
MANOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAIII TOMAAAAA NO MEUUU ........... MEU DEUS Q EP FODASTICO. Não sei nem o q falar. Estava esperando textão do @PaninoManinomas acho q até ele ficou sem palavras temporariamente kkkkkkk. MUITO MUITO FODA. 

Bem, realmente eu esperava o mesmo, intrigas e desentendimentos, porém o sentido de mudanças q vc citou o anime colocou de forma mais sutil e achei bem correto. Veja q desentendimentos, brigas e etc é da natureza da alma e não do osso e com isso em mente achei bem correta a proposta mostrada.

A cena de perseguição e esconde esconde... óóó deu uma tensão foda foda mesmo óóóó genial. No decorrer do ep senti q algo estranho, mas por ter sido bem executado deu pra vê sem estranhar muito. Espero q eles não exagerem muito em darem uma perspectiva diferente do mangá. Ficaria melhor se tivesse ido pra outro canto mais fechado do complexo do q a cozinha manteria o sentido, mas acho q quiseram fazer referencias mesmo xD. 

Diamante... como ela brilhou.... finalizou o ep perfeitamente.






(07/12/2017, 16:54)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QJkZxXv.jpg]

Deve fazer sentido pro anime.

po rapier kkkkk, eu tinha gostado tanto dessa cena xD. BD acho q eles ajeitam.

eu fico imaginando como seria se a madhouse junto com a direção de roteiro (não sei o nome especifico xD) tivesse toneladas de dinheiro e executasse esse anime.... meu Deus... embora ainda ache q CG foi uma boa escolha pra cobrir falhas de orçamentos e afins.

ps:  fazia tempo q não me empolgava com cenas assim de suspense em animes.
Responder
 #80
(11/12/2017, 09:11)desparions Escreveu: eu fico imaginando como seria se a madhouse junto com a direção de roteiro (não sei o nome especifico xD) tivesse toneladas de dinheiro e executasse esse anime.... meu Deus... embora ainda ache q CG foi uma boa escolha pra cobrir falhas de orçamentos e afins.

Se o anime fosse desenhado, seria pior:

Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes