Houseki no Kuni

Tópico em '2017' criado por rapier em 19/05/2017, 08:17.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
133 respostas neste tópico
 #21
O anime tem uma pegada fantasiosa bem autoral e original, e acabei gostando do CG, acho que ele se encaixa mais na proposta que animação tradicional, o primeiro ep não quis dizer muita coisa, tudo foi entregue de forma sutil e subjetiva, sei que gostei bastante e vou continuar acompanhando.
Responder
 #22
Até que não é ruim.
Responder
 #23
Um caramujo gigante matou o main derretido, e agora? HAHA!
Responder
 #24
anime ta bom tem uma ótima vibe! aqui acula me tira umas risadas bobas 

(09/10/2017, 21:54)AlekseyK. Escreveu: O anime tem uma pegada fantasiosa bem autoral e original, e acabei gostando do CG

sim e achei q escolha de CG em vez de animação melhor pq da pra destacar a individualidade de cada gema.


to achando q ela vai ser refinada no estomago do caramujo kkkkkkk
Responder
 #25
ah, a op e ed é bem ok
Responder
 #26
Nem me surpreendi com a "morte" da protagonista já que o pv deixa evidente que ela vira um mini caramujo e depois evolui do ser marinho para gema novamente sabe lá como.
Responder
 #27
Esse anime merece mais amor.
Responder
 #28
Tentei ver o 2 mas não dá, além do cg parecer cada vez pior, o negócio ainda é chato pra caramba.
Responder
 #29
Quanto Sakuga nesse episódio, tanta coisa para comentar.

[Imagem: xWqb0zg.jpg]

Tão pura, tão honesta, passou metade do episódio correndo na velocidade dos meus doki dokis. Icon_lol


[Imagem: ObhCliH.jpg]

Mas me irritou aqui porque pensei que elas fossem se beijar.
Fazer o que, se minha mente não é tão pura. Icon_e_confused

[Imagem: UYATuUb.jpg]

So lonely...


[Imagem: aGnHwS8.jpg]

Muito boa a performance das dubladoras disso.
E me enganei, o caramujo era só o caramujo mesmo, mas ficava agindo como se fosse a Phos tentando se comunicar. Por que ele se tornou tão amigável? Mudou de lado?
Responder
 #30
Então no fim o caramujo "copiou" as memórias do Phos, por isso agia como ele? Icon_lolIcon_lol
E por ter estado dentro do caramujo, o Phos consegue entender o que ele diz...?
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes