Houseki no Kuni

Tópico em '2017' criado por rapier em 19/05/2017, 08:17.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
133 respostas neste tópico
 #111
Como tenho feito depois de assistir cada episódio fui ler os capítulos correspondentes do mangá.
O anime adaptou todos os capítulos na ordem, exceto este último. Ele começa no capítulo 29 e termina no 36. Capítulos inteiros foram cortados e o final foi meio original, um misto entre os primeiros e últimos capítulos. Fizeram isso por óbvio por falta de tempo, e agora entendo terem cortado aquela fala da Dia durante a perseguição do Shiro mencionando "Ghost". Ela gema aparece nesses capítulos só que não dava para encaixar os acontecimentos em um final de temporada então a solução foi fazer essa alteração toda (no entanto ainda mantenho as outras críticas, sobre algumas cenas com tempo estranho, sobre não terem deixado mais sugestões da existência de Pads, etc).

O mangá é bom, eu não me incomodo com "arte feia e inconvencional" como algumas pessoas, então por mim está excelente, continuarei a ler o mangá. Mas quem prefere anime e gostou do estilo visual do anime recomendo fugir de spoilers e aguardar uma futura nova temporada, não devem demorar a anunciar que farão mais episódios, e meus amigos... aguardem e confiem. Os dois primeiros episódios da nova temporada serão repletos aquele tipo de conteúdo que você não sabe como reagir, só gritar. Muito bom, o que acontece na história a partir de onde anime terminou, e bem "lareira acima".
Phos em 30 capítulos já está toda quebrada, até chegar no capítulo 60 deve estar moída e só o pó fino.
Vocês que assistiram o anime notaram como a história vai ficando cada vez mais dramática e menos episódica, terminou aonde a história deve começar de verdade para valer, quando a Phos arruma um objetivo de verdade e possui meios para alcançá-lo. Até a estreia da nova temporada muita gente deverá assistir por ter notado a repercussão e é garantido que será o destaque enquanto for exibido. Pessoalmente só fico no aguardo de ver a evolução desse time do Orange, aprenderam muito e em algumas partes deu para notar a evolução deles com a tecnologia. Só espero que ninguém do time atual saia e esteja ocupado com outros trabalhos.
Responder
 #112
Final muito decente.
Para um anime que eu estava esperando ser um lixo, esse se saiu muito bem, deve ficar entre os 5 favoritos meu da temporada.
Responder
 #113
Terminei de ler o mangá até aonde está traduzido, que é o capítulo 62.
Ele é um ótimo momento para terminar a segunda temporada, tanto em conteúdo quanto em número de capítulos para adaptar.
Achei interessante o que li e acredito que todos que gostaram aqui ficarão satisfeitos com o que verão.
Então agora é aguardar.
Responder
 #114
só ia falar, quando isto sair em BD talvez eu re-assista, espero tbm uma legenda legal.

pegar BD 1080p kkkk
Responder
 #115
Esse anime foi uma grata surpresa, não achei que fosse curtir tanto. O CG tava bacana, embora tivesse o mesmo problema de ajin, a "falta de frames", mas assim como o citado, não foi nenhum problema que afetasse a diversão, uma pena que quando o anime passou a ficar mais sério, acabou.
Responder
 #116
pessoalmente isso impressionou bastante...
não tenho nada a reclamar, gostei muito como desenvolveu...
no mais a escolha de seiyuu foi magnifico...
a Kurosawa Tomoyo fez um belo de trabalho...
Responder
 #117
Resolvi assistir e gostei extremamente.

A Phos é uma personagem problemática no começo, famoso MC birrão e fracote, quer lutar como as outras mas não tem um corpo apto. Logo mais encontra uma personagem "rival", na qual cria-se um objetivo pra arranjar um trabalho melhor pra ela. Mas essa Phos inicial é muito infantil e não teria como desenvolver alguma coisa "ùnica" de MC com esse corpo dela.
Daí o autor tem um lance legal, esse lance de perder as partes do corpo e ter um "upgrade" foi o que fez capaz da melhoria da coitada. Porém trocar as pernas e ficar apenas mais rápida não ajudou em nada. Logo dps ficou apelona, e bem com cara de protagonista, e (ainda bem) mudou drasticamente a personalidade.
Gostei muito da nova Phos, personalidade meio 'robô', mesmo que tenha ficado apelona, ela não ficou arrogante e mimada que nem antigamente.

Aquele episódio da morte da Antarctite foi sensacional. Se o episódio acabasse com a Phos dentro da jaula de ouro teria sido só um episódio comum. Mas o esquema dela ter gritado "MEXAM-SE SEUS BRAÇOS INÚTEIS" e ela quebrando aquela jaula foi muito foda, até arrepiei.

Final do anime muito inteligente tb, deixaram de uma maneira bem baitosa pra chamar a galera pro mangá  Icon_lol  
Com certeza lerei.
Responder
 #118
Foi a maior surpresa de 2017, não esperava nada tão acima da media como foi, e o ponto mais positivo do anime é o CGI, ficou incrível tanto no visual como a fluidez das cenas,principalmente onde tem ação vemos como ficou bem feito. A phos é uma gracinha e ver a evolução dela ao decorrer dos episodios foi muito bom, nota 9.
Responder
 #119
O começo foi bem parado com alguma comédia boba, mais ai chegou na metade e eu fiquei  Icon_e_surprised  
A Phos recebe uns upgrades e vai progredindo, alguns dramas, um ótimo mistério, bons ganchos q mi deixavam ansioso pro próximo EP   
Lutas bacanas, o CG tava bem bonito. 

Um ótimo anime.
Responder
 #120
01-05

Comecei a assistir e estou gostando até aqui. Achei o CG decente.

Só não gostei do tom repetitivo até aqui, espero que mude: É sempre a Phos se envolvendo em alguma confusão e as outras jóias tendo que ir salvar... Quantas vezes terão que reconstruir o corpo dela?  Icon_lol

[Imagem: 6V7BMsP.png]

Gostei da OP, da ED nem tanto.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes