Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
22.22%
8 22.22%
Mine
58.33%
21 58.33%
Najenda
2.78%
1 2.78%
Seryuu
2.78%
1 2.78%
Sheele
13.89%
5 13.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 91
904 respostas neste tópico
 #201
Não estava a espera que uma dona morre-se tão cedo...bem, gostei desse episódio foi o melhor até agora.
Oh, e o Koro é muito OP please nerf
Responder
 #202
Episódio 5 e 6

Por causa dos spoilers já olhava para ela com pena HAHA!

Spoiler:  
[Imagem: aNkFk.png]

Esperando o próximo, e pedindo para o segundo spoiler ser mentira.
Responder
 #203
Citar:[17:41:24] <@Kyyzao> é pior que shingeki

Em pleno acordo. Me lembra muito, só que sem os titãs.

O anime ta bom. Para 24 eps o autor que mostrar algo bem maior. Ai teremos que aguardar e reza para não ser uma série Fail.
Responder
 #204
E lá se foi a dona. Se bem que nem fará falta, já que era só enfeite de cenário com raras aparições.
Responder
 #205
EPS 6 algo de bom aconteceu. Aquela mina e seu dog, putz. Sensacional. Fiquei achando que o dog iria fazer tudo, mas a mina é mais pica.

Menos 1 da gangue. Quem será a próxima? Espero que seja a mina do rifle. Ela só chora e grita. --"
Responder
 #206
Esse episódio foi muito inconsistente. Teve partes censuradas e outras não.

Esse teigu da dona me lembrou o Peter Puppy.

Responder
 #207
(11/08/2014, 00:23)jotacee Escreveu: Não estava a espera que uma dona morre-se tão cedo...bem, gostei desse episódio foi o melhor até agora.
Oh, e o Koro é muito OP please nerf

Quase todo mundo em Akame é OP, por pertencer à elite da revolução ou do império. Aliás, até agora no mangá só um personagem foi nerfado, e não foi a Seryu.
Responder
 #208
Akame ga Kill = Episódio 06

Bom, é nesse episódio que Akame ga Kill teve seu inicio mesmo, e também o ódio pela personagem Seryu Ubiquitous por parte de alguns fans tem seu inicio também. Nesse episódio o que foi muito bom..Foi a  quebra do que foi estabelecido até agora. Nós episódios anteriores, eles sempre matam alguém, sendo normalmente a pessoa que dá nome ao episódio.

Por exemplo: Nesse novo episódio ele se chama "Assassine a justiça absoluta", então era bem óbvio, de quem iria morrer mais nada disso acontece como previsto. Fora que a Night Raid  não mostrou esse supremacia toda, como nas lutas anteriores, nesse foi 2 x 1 e estavam tendo muito dificuldade.. O que será mais visto daqui pra frente..

Agora falando sobre o episódio: Ele teve uma animação muito bem conduzida, com bons cortes e movimentos bem fluidos, acredito que será uma tendência daqui pra frente a melhora nas lutas mais importantes..Gostei muito da transformação dá Leone.. Muito legal a cena dela com o tatsumi depois do massacre dos alvos!

A luta entre elas foi bem adaptada, cheia de sangue ainda bem que não censuraram, achei bem frenética e com boas cenas adicionais, não acho que tenha enrolado muito na morte da Sheele e nas habilidades do teigu da Seryu como alguns acham! E até normal eles demorarem um pouco nessas cenas para dar um impacto bem legal...Colocaram até um efeito slow motion na cena e falando da mote em si foi lindo!! A ost que foi escolhida deu o clima certo para a cena! A volta da mine foi muito boa também todos perplexos inclusive nosso protagonista Tatsumi que não pensou em nada e só queria vigança ( achei essa cena melhor no mangá) Mas aniki agiu rapidamente muito legal aquele soco.. Foi bom também a Mine tendo a reflexão que a Seryu apenas estava fazendo o trabalho dela. Mas mesmo assim jurou que vai matar ela.. E a chegada dá Esdeath foi muito bem feita.
Responder
 #209
[Imagem: CMUhVv8.jpg]

[Imagem: iQsZvvB.jpg]

[Imagem: DaIaqOQ.jpg]
Responder
 #210
O melhor episódio até agora foi o 6, não tem muito o que falar, pois pra mim foi um episódio que me fez dar 10 pro anime e já acredito que ele vai entrar pro top 5, porém vou esperar acabar pra decidir isso.

A segunda personagem favorita minha no anime acabou morrendo, deu uma tristeza profunda aqui quando tal coisa aconteceu, mas antes disso acontecer minha empolgação estava no alto, ainda mais quando ela vai usar a habilidade dela pela primeira vez, caramba foi foda, ainda mais com aquela OST de fundo. A Seryu perdendo a mão e colocando arma lá do nada aí perde todo o braço e só fica um cotoco e ainda sim tira uma arma da garganta, que desgraça de habilidade é essa?
Esse episódio me deixou bem puto com a tsundere, pois graças a ela que a Sheele morreu, por incompetência de uma outra morre, isso é triste. Por mim quem deveria morrer é a tsundere e não a Sheele, mas fazer o que, tenho só que aceitar. ;-;
Final foi emocionante pra caramba, a despedida da Sheele pro Tatsumi, acho que foi umas das cenas mais comovente de um anime que eu já assisti.
Espero que a tsundere consiga vingar mesmo a Sheele e de forma bem bonita, pois ela foi tão ridícula que ela deve compensar fazendo algo foda mais pra frente. Só de pensar ainda que a Sheele mesmo só com a metade do corpo teve de usar a habilidade pra dar uma abertura pra tsundere fugir, puta merda, até isso ela teve que fazer.

10/10 pro anime, espero que continue bom desse jeito.
Responder
Páginas (91): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes