Bakuretsu Tenshi

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: lFmmyVo.png]

Ficha técnica:

Título: Bakuretsu Tenshi
Título alternativo: Sinônimo: Anjo Explosivo, Exploding Angel, Explosive Angel, Burst Angel | Japonês: 爆裂天使 | Abreviatura: BT, BakuTen
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ecchi, Ficção Científica, Mecha, Violência
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Gonzo
Site oficial: -
Estúdio: Gonzo
Produtora: GDH, Imagica Entertainment
Diretor: Oohata Kouichi
Supervisor do script: Shimo Fumihiko
Character designer: Horiuchi Osamu, Kamimoto Kanetoshi
Data de estréia: 07/04/2004
Emissora: TV Asahi
Número de episódios: 24
Abertura: "Loosey" por THE STRiPES
Encerramento: "Under the Sky" por cloudica
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
A loli era muito boa. A Asuka e a Ayanami eram marrons que eu lembre, já a Misato era velha.

Quem viu Bakuretsu Tenshi completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @Deathclock
  5. @Gabrinius
  6. @Havokdan
  7. @Kyyzao
  8. @paulinho__
  9. @rapier
  10. @Rowel
  11. @TiagoSG
  12. @"Ton"
  13. @zakon
  14. @Zefiris

Eu não vi isso completo, vou ajeitar a lista. Dropei no episódio 4.

@Gabrinius, não esqueça sua opinião no tópico.
Responder
 #3
Eu ainda tenho os dvd pirata que comprei dele por sei la qual motivo quando ia em eventos uns 11 ou 12 anos atrás....

Agora, não faço a menor ideia de como o anime, quiçá se prestava ou não (provavelmente não)
Responder
 #4
(16/05/2017, 23:28)Gabrinius Escreveu: Eu ainda tenho os dvd pirata que comprei dele por sei la qual motivo quando ia em eventos uns 11 ou 12 anos atrás....

Agora, não faço a menor ideia de como o anime, quiçá se prestava ou não (provavelmente não)

Era bem feito pra época, mas dropei pelo anime ser basicamente vilão da semana, ao menos no começo. Não achei algo nele que fosse atraente o suficiente pra continuar.
Responder
 #5
Gostei, principalmente da cópia da Asuka.
Responder
 #6
Vi uns eps dublado no antigo Animax.

Nem sei dizer se isso ai era bom, só lembro que passava em um programa de sexta onde passava os Ecchi kkkkk

Volta Animax Br!  Icon_cry
Responder
 #7
É bonzinho o anime mas nada demais. A Amy é a melhor de longe.
Responder
 #8
É um anime até interessante, principalmente pelas personagens, mas de resto é bem +/-, dá para relaxar e assistir, mas nada grandioso.
Responder
 #9
Só vi um episódio disso no finado Animax.
Responder
 #10
Review que escrevi anos atrás:

Este anime vai muito bem na parte técnica, onde temos uma animação excelente com bons ângulos de câmera, character design relativamente bonito - embora as vezes exagere no fan service - além de mechas e pessoas com armamento pesado lutando em velocidades elevadas.

E este anime vai muito mal também. Se você estiver esperando alguma profundidade aqui, melhor desistir logo. Boa parte da estória prossegue em pequenos arcos de 2/3 episódios, onde temos todos os tipos de insinuações para assuntos complexos, mas eles nunca são tocados diretamente. Basicamente os episódios prosseguem com a Meg se metendo em confusão durante uma missão qualquer e consequentemente havendo muitas explosões, tiros de armas de fogo, e algumas piadas e momentos sensuais aqui e acolá.

Sobre os personagens, recebemos alguma informação de como se reuniram, e do passado da Joe, mas nada além disso. Talvez a equipe de produção tenha pensando, "Por que devemos desenvolver um grupo de estereótipos?", e ficaram satisfeitos em apenas dar nomes. Mesmo o Kyohei não possui nenhum propósito a maior parte do tempo, enquanto que Sei e Amy recebem cada uma 1 episódio dedicado a elas, mas apenas vemos o que já sabemos delas, que são - respectivamente - a líder e a hacker do grupo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes