Bakuretsu Tenshi

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
Lembro que era bem bonito o traço e a música de abertura bem diferente e animada!
Responder
 #12
Eu acho o anime legal. Foi um dos que eu vi no tempo que estava mais afim de ver desenhos dublados, nessa época eu gostei mais dele do que quando vi depois o BD legendado.
Responder
 #13
Terminei de assistir Burst Angel e mesmo esperando que não fosse gostar tanto, acabei simpatizando bastante porque tem donas boas (a Jo é a minha favorita sem duvida ) e algumas cenas de lutas bem legais, fora que não senti o tempo passar assistindo o anime.
Responder
 #14
Tinha um CG bem decente para a época. As donas eram bem legais e óbvio que a minha preferida era a Amy.

Isso aí era da Gonzo não? Eu amava os animes deles nessa época de ouro.
Responder
 #15
(29/12/2018, 23:33)khronosix Escreveu: Isso aí era da Gonzo não? Eu amava os animes deles nessa época de ouro.

Sim, era do Gonzo.
Responder
 #16
(20/05/2017, 13:12)paulinho__ Escreveu: Lembro que era bem bonito o traço e a música de abertura bem diferente e animada!

Olha só, também é uma das lembranças que tenho.
Responder
 #17
Acho que eu trabalhei nesse anime no #baka-br, essa open ficou bem batida na minha cabeça..
(30/04/2020, 12:26)Vicious Escreveu: Olha só, também é uma das lembranças que tenho.
Responder
 #18
Esse anime na época eu vi dois episódios em evento, e peguei a OP. Tinha muita vontade de ver o anime, mas não assisti influencindo por uma galera que falou que o anime só tem abertura bem feita.
Revendo aqui no youtube, acho que vou atrás já que são apenas 12 episódios.


PS: Difícil achar por pelo nome estrangeiro Burst Angel.
Responder
 #19
(20/03/2021, 14:00)Onsokumaru Escreveu: Esse anime na época eu vi dois episódios em evento, e peguei a OP. Tinha muita vontade de ver o anime, mas não assisti influencindo por uma galera que falou que o anime só tem abertura bem feita.
Revendo aqui no youtube, acho que vou atrás já que são apenas 12 episódios.
Link youtube: http://youtu.be/ziesSTFao9w?html5=1

PS: Difícil achar por pelo nome estrangeiro Burst Angel.

Bakuten é 24 eps. e é bem repetitivo.
Responder
 #20
(20/03/2021, 14:03)rapier Escreveu: Bakuten é 24 eps. e é bem repetitivo.
Repetitivo em que sentido? Muito episódico? Sem um arco central ou coisa do tipo?
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes